"Je n'ai rien à ajouter."

Tradução:Eu não tenho nada a adicionar.

3 anos atrás

7 Comentários


abarretoaranha

Agregar e acrescentar são a mesma coisa nessa frase!

3 anos atrás

FAA10
FAA10

Em português, é errado o uso da crase antes de verbos no infinitivo. Outra coisa: o sujeito pode ser oculto - não há necessidade de expressar o sujeito porque a terminação do verbo já diz qual a pessoa que fala.

3 anos atrás

leticiaschwarz

Nada a acrescentar!

3 anos atrás

ReinaldoGo539569

"nada tenho a adicionar" deveria ser aceito

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Também "Nada tenho a acrescentar."

8 meses atrás

MatheusCervo

Porque não tenho o 'pas' nessa frase? Quando tem rien logo depois não é necessário?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque quando rien (nada) faz parte da negação, não se usa pas. Rien substitui pas.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.