O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Bonne soirée et à demain !"

Tradução:Boa noite e até amanhã!

0
3 anos atrás

9 Comentários


phomep

Qual é a diferença entre nuit e soirée?

0
Responder3 anos atrás

taianrj

bonne nuit é usado antes da pessoa ir para a cama. bonne soirée é usado como uma despedida.

7
Responder3 anos atrás

bruxao_halfblood

Soirée não pode ser tarde também?

0
Responder3 anos atrás

Liebert_
Liebert_

Não, ''après-midi'' que é tarde. Bonne soirée é um boa noite como de despedida ao sair de um lugar ou conversa.

2
Responder2 anos atrás

Yannahcp
Yannahcp

Qual a diferença entre "Bonsoir" e "Bonne soirée"

0
Responder2 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

Você vai a um restaurante por um encontro com o seu namorado. Antes que você saia, sua companheira de apartamento deseja você "Bonne soirée" (Have a good evening. Enjoy your evening). Quando chega ao restaurant, o seu namorado você acolhe "Bonsoir cherie" (Good evening darling) (Ele é um poco formal!). E quando vocês abandonam o restaurante também dizem "Bonsoir" ao pessoal (Good night), ou se é muito tarde "Bonne nuit".

3
Responder2 anos atrás

lucasrabell8

A internet disse que «soireé» é usado para festas também. Procede?

0
Responder2 anos atrás

ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

Porque não é aceita a seguinte resposta: "Boa festa e até amanhã.", uma vez que o DL dá como significado de "soirée" = festa?

0
Responder2 anos atrás

MariaCarvalho55

depois das 5 é bonsoir............ POR QUE não aceitou Boa Tarde!?

0
Responder1 ano atrás