O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"L'homme, l'enfant"

Tradução:O homem, a criança

3 anos atrás

12 Comentários


DelRafaela

Engraçao, L' sozinho significa O; mas no caso da criança se modifica para A.

Isto é uma espécie de abreviação para a próxima vogal?

3 anos atrás

AngelicaLacerda

O Le e La quando são usados antes de palavras que começam com vogal ou h se fusionam a essas palavras e perdem o 'e' ou o 'a'. Se traduzirmos ao pé da letra L'enfante significa o infante.

3 anos atrás

pedropferreira

L'homme:O homem.L'enfant::A criança

3 anos atrás

AmandaCama265208

Quando que tem que se usar o l'

2 anos atrás

AloisioMota

Quando o substantivo começar com uma vogal ou com "h".

2 anos atrás

jonathancouto

Eu coloquei l'homme: o homem L'enfant: o filho Pq ta errado?

2 anos atrás

iFernandoS97

Neste caso, enfant significa criança. Vi em outro comentário que enfant sgnifica filho so quando tem algum possesivo, por exemplo: mon (meu) enfant

1 ano atrás

OruamAsobrab

Não se preocupem muito com regra neste momento.

2 anos atrás

DavidLuan7
DavidLuan7

Confundi muito "l'efant" e "la femme" no modo de falar. To me acostumando, mas ainda me confundo.

2 anos atrás

iFernandoS97

L'efant -> lãnfãn La femme -> la fam

1 ano atrás

rafinha852

O áudio não é muito bom, não consegui perceber a presença de " 'L "

1 ano atrás

JooMarques704021

Antes de palavras quê começam com vocal ou h

1 semana atrás