"Ma voiture a de l'essence."

Tradução:O meu carro tem gasolina.

July 24, 2015

9 Comentários


GilDuca

A palavra essência é uma abreviação para "a essência do petróleo."

April 29, 2016

Teresinha

Ah, agora sim!

May 4, 2018

[conta desativada]

    Parece que ela fala "Ma voiture 'adolessonce'" rsrs

    July 7, 2017

lucas.hbs

    Essance? Que palavra engraçada para gasolina. :D

    July 24, 2015

CaioCsar11

    é verdade ,l'essence é essencial para quem quer dirigir :P

    December 31, 2015

ELIBETHINHA4850

    lucas.hbs, creio que você quis escrever "essence", não? Bons estudos. 17/07/2016

    July 17, 2016

Macarena426012

    por quê motivo não aceita "combustível"? cabe...

    August 3, 2016

ruama_semtempo

    Porque essence é especificamente gasolina (pelo menos, é tratado dessa forma na linguagem do dia a dia). Já combustível (combustible em francês) é um termo genérico, pode se referir à gasolina, mas também ao álcool, ao diesel, etc.

    August 27, 2016

marianavar611735

    Porque não aceita "o meu carro tem gasolina"? No português europeu os pronomes e os adjetivos possessivos são sempre precedidos por artigo. Já reportei por diversas vezes, em frases semelhantes.

    November 8, 2016
    Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.