"Ella no sabe qué decir."

Tradução:Ela não sabe o que dizer.

July 24, 2015

9 Comentários


s2s2wehzinha

Uma dúvida, percebi que no espanhol utiliza-se "que" com acento e sem acento. Com acento significaria "o que"? E sem acento "que" normal?

August 19, 2015

danielqsc

Uma dúvida: nesse caso seria possível dizer "ella no sabe lo que decir"?

July 24, 2015

DavidGomez593173

O correto é só usar "QUÉ" com acento só para perguntas. Nesse caso seria "ELLA NO SABE QUE HACER"

December 4, 2015

Didinham

não acho que a frase esteja errada

February 16, 2016

icaro.com

Concordo

May 5, 2017

IvanirCost1

Para esta tradução de português não seria; " Ella no sabe lo que decir" ?

July 13, 2016

liviamsimoes24

"Qué" quer dizer "o que" e "que" também. Então está correto porque é necessário acrescentar o artigo "o" no português.

September 15, 2016

MaluRocha2

Quando coloco como se fala em Português, vocês dão errado.

September 22, 2015

JoaoGabrie306380

Entrem para o meu clube Código do Clube: G8FQJX

September 24, 2018
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.