"Ella no sabe qué decir."

Tradução:Ela não sabe o que dizer.

3 anos atrás

9 Comentários


s2s2wehzinha

Uma dúvida, percebi que no espanhol utiliza-se "que" com acento e sem acento. Com acento significaria "o que"? E sem acento "que" normal?

3 anos atrás

danielqsc
danielqsc

Uma dúvida: nesse caso seria possível dizer "ella no sabe lo que decir"?

3 anos atrás

DavidGomez593173

O correto é só usar "QUÉ" com acento só para perguntas. Nesse caso seria "ELLA NO SABE QUE HACER"

2 anos atrás

Didinham

não acho que a frase esteja errada

2 anos atrás

icaro.com

Concordo

1 ano atrás

IvanirCost1
IvanirCost1

Para esta tradução de português não seria; " Ella no sabe lo que decir" ?

2 anos atrás

liviamsimoes24

"Qué" quer dizer "o que" e "que" também. Então está correto porque é necessário acrescentar o artigo "o" no português.

2 anos atrás

MaluRocha2

Quando coloco como se fala em Português, vocês dão errado.

3 anos atrás

JoaoGabrie306380

Entrem para o meu clube Código do Clube: G8FQJX

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.