O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le chat"

Tradução:O gato

3 anos atrás

5 Comentários


Amanda371740

Acho q esse foi o mais fácil até agora

3 anos atrás

martin-rojito

Que pasa si yo estudio ingles a español pero me sale frances

3 anos atrás

luucas.valeentim

Qual a diferença do Le e do La?

2 anos atrás

PedroHenri521772

O "le" é usado antes de substantivos masculinos, seria o nosso "O" e o "la" é usado antes de substantivos femininos, seria o nosso "A".

8 meses atrás

Rafaelle210274

Achei fácil também. O app é bem didático

2 meses atrás

Conversas Relacionadas