"Lechat"

Tradução:O gato

3 anos atrás

6 Comentários


Amanda371740

Acho q esse foi o mais fácil até agora

3 anos atrás

martin-rojito

Que pasa si yo estudio ingles a español pero me sale frances

3 anos atrás

luucas.valeentim

Qual a diferença do Le e do La?

2 anos atrás

PedroHenri521772

O "le" é usado antes de substantivos masculinos, seria o nosso "O" e o "la" é usado antes de substantivos femininos, seria o nosso "A".

9 meses atrás

Rafaelle210274

Achei fácil também. O app é bem didático

4 meses atrás

Kehco

Essa frase pode ser escrita como "l'chat"? Ou nao, e porque? :(

4 semanas atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.