O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Que coisa você tem na sua mochila?"

Tradução:¿Qué cosa tienes en tu mochila?

0
3 anos atrás

6 Comentários


profwsilva

Utilizar tu ou usted depende do contexto. Se for uma conversa formal usa-se usted. Posso estar errado.

1
Responder3 anos atrás

delci5
delci5

Tú tienes...... tu mochila. "TÚ" com acento é pronome pessoal, por várias vezes você têm feito observação quando está acentuada antecendo a um verbo. O que acontece?????

0
Responder2 anos atrás

delci5
delci5

tu mochila, esse "tu" NÃO leva acento por se tratar de um adjetivo possessivo.

0
Responder2 anos atrás

JonatasSilva1

Botei su e está dando errado, tive que colocar tu

0
Responder1 ano atrás

Blas_de_Lezo00
Blas_de_Lezo00

"¿Qué cosa tienes en tu mochila?" é um erro.

0
Responder2 semanas atrás

rod.miranda22

Eu escrevi assim. Pode me dizer pq é errado?

0
Responder20 horas atrás