O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Que coisa você tem na sua mochila?"

Tradução:¿Qué cosa tienes en tu mochila?

3 anos atrás

6 Comentários


profwsilva

Utilizar tu ou usted depende do contexto. Se for uma conversa formal usa-se usted. Posso estar errado.

3 anos atrás

delci5
delci5

Tú tienes...... tu mochila. "TÚ" com acento é pronome pessoal, por várias vezes você têm feito observação quando está acentuada antecendo a um verbo. O que acontece?????

2 anos atrás

delci5
delci5

tu mochila, esse "tu" NÃO leva acento por se tratar de um adjetivo possessivo.

2 anos atrás

JonatasSilva1

Botei su e está dando errado, tive que colocar tu

1 ano atrás

Blas_de_Lezo00
Blas_de_Lezo00

"¿Qué cosa tienes en tu mochila?" é um erro.

1 mês atrás

rod.miranda22

Eu escrevi assim. Pode me dizer pq é errado?

1 mês atrás