1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Você come a mesma refeição."

"Você come a mesma refeição."

Tradução:Tu manges le même repas.

July 24, 2015

4 Comentários


Fivaz

Pq nao "Vous mangez le même repas"?


ruama_semtempo

É correto também para traduzir "Você come a mesma refeição". Se não for aceito assim, contate a moderação pelo botão "reporte um problema > minha resposta deveria ser aceita".


diobermacedo

Porque não pode. Tu manges la même repas?


ruama_semtempo

Porque repas é um substantivo masculino. Deve-se usar "le même repas".

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.