"Você come a mesma refeição."

Tradução:Tu manges le même repas.

July 24, 2015

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


Fivaz

Pq nao "Vous mangez le même repas"?


ruamasales

É correto também para traduzir "Você come a mesma refeição". Se não for aceito assim, contate a moderação pelo botão "reporte um problema > minha resposta deveria ser aceita".


diobermacedo

Porque não pode. Tu manges la même repas?


ruamasales

Porque repas é um substantivo masculino. Deve-se usar "le même repas".


Phil987898

Escrevi "Tu manges la même nourriture" e deu como errado.


b1MHNHPi

Pardon. Je ne comprend pas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.