"Você come a mesma refeição."

Tradução:Tu manges le même repas.

3 anos atrás

4 Comentários


Fivaz

Pq nao "Vous mangez le même repas"?

3 anos atrás

ruama_semtempo
Mod

É correto também para traduzir "Você come a mesma refeição". Se não for aceito assim, contate a moderação pelo botão "reporte um problema > minha resposta deveria ser aceita".

1 ano atrás

diobermacedo

Porque não pode. Tu manges la même repas?

1 ano atrás

ruama_semtempo
Mod

Porque repas é um substantivo masculino. Deve-se usar "le même repas".

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.