"O macaco"

Tradução:El mono

July 25, 2015

14 Comentários

Filtrado por post popular

julianarodighero

Não é lo é el

October 21, 2015

Daiane351583

Verdade, ja percebi isso, tambem ñ entendo


RobertoAra348419

"Lo" não é artigo por isso esta errado


erica212426

Por que aparecem el/lo como opção mas qdo se escolhe lo está errado?


LeticiaHel617645

Eu coloquei certo e apareceu q tava erro


16luiz1947

Comecei a uma hora. Errei ao traduzir para o espanhol.


16luiz1947

Comecei a uma hora. Errei ao traduzir para o espanhol.


natashasliwka

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


islannydos

Acho um pouco difícil essa questão do lo/ el


WillianFag10

Lo não é artigo.


vilma420940

Ate que eu me saio bem!

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.