"O macaco"

Tradução:El mono

July 25, 2015

20 Comentários


Daiane351583

Verdade, ja percebi isso, tambem ñ entendo


BEATRIZZZ.12

Ñ é a mesma coisa do que o nh


RobertoAra348419

"Lo" não é artigo por isso esta errado


erica212426

Por que aparecem el/lo como opção mas qdo se escolhe lo está errado?


FabrcioMen219030

Рдырплплжорр


LeticiaHel617645

Eu coloquei certo e apareceu q tava erro


bia46040

Eles estão colocando palavras q não é do espanhol para confundir nós


Raphaellayasmin

eu tb ai deu outro modo coloquei e tambem deu errado


16luiz1947

Comecei a uma hora. Errei ao traduzir para o espanhol.


16luiz1947

Comecei a uma hora. Errei ao traduzir para o espanhol.


natashasliwka

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


islannydos

Acho um pouco difícil essa questão do lo/ el


WillianFag10

Lo não é artigo.


vilma420940

Ate que eu me saio bem!


Raphaellayasmin

coloquei e deu errado deu outra resposta coloco a que deram e da errado também que loucura

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.