O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O macaco"

Tradução:El mono

3 anos atrás

13 Comentários


julianarodighero

Não é lo é el

2 anos atrás

Daiane351583

Verdade, ja percebi isso, tambem ñ entendo

2 anos atrás

erica212426

Por que aparecem el/lo como opção mas qdo se escolhe lo está errado?

2 anos atrás

RobertoAra348419

"Lo" não é artigo por isso esta errado

2 anos atrás

LeticiaHel617645

Eu coloquei certo e apareceu q tava erro

2 anos atrás

16luiz1947

Comecei a uma hora. Errei ao traduzir para o espanhol.

2 anos atrás

16luiz1947

Comecei a uma hora. Errei ao traduzir para o espanhol.

2 anos atrás

natashasliwka

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 ano atrás

EdinhaLima1

"lo"ou el

1 ano atrás

islannydos

Acho um pouco difícil essa questão do lo/ el

1 ano atrás

WillianFag10
WillianFag10

Lo não é artigo.

1 ano atrás

NeideIzido

el mono

11 meses atrás

NoelRodrig239471

El mano

10 meses atrás