1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Onde estão as meninas?"

"Onde estão as meninas?"

Tradução:Où est-ce que les filles sont?

July 25, 2015

12 Comentários


portela264713

Où sont les filles? Essa resposta é errada por quê?


Australis

Provavelmente porque esqueceram de acrescentar essa opção. Você pode reportar, é uma tradução correta.


GiovannaBonetti

Où sont les filles é aceito


Samara524513

Coloquei "ou etes les filles" e deu errado também... parece que pra perguntas sempre se usa est-ce ou est-il est-elle, enfim sempre vem est hífen alguma coisa, parece


Australis

Sua sugestão está errada por causa da conjugação verbal. "Êtes" é usada com o pronome "vous"; aqui é preciso usar "sont", conjugação do pronome "elles": "où sont les filles ?".


EliveltonC509044

Eu coloquei: "Où est-ce que sont les filles?" e não aceitou como correta. Eu aprendi que esse "sont" pode vir no final ou no meio da frase. Por exemplo: "Onde estão as meninas?" E "Onde as meninas estão?". Dá mesma! Devo reportar?


Marcelo226664

Por quê está errado "où est ce que sont les filles?"


fiacrola

Question mal formulée..et incorrecte en français! 'Où sont les filles" est la forme correcte.


LolaAlves4

Dificil entendimento


Toi396414

Oú sont les filled? Também está correto!


Toi396414

Correção: filles


HolosbachRubia

Por que o "sont" deve vir no final?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.