1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He ate the whole apple."

"He ate the whole apple."

Tradução:Ele comeu a maçã inteira.

December 30, 2012

22 Comentários


mauricionline

A maçã toda, também significa a maçã inteira


FlaviaDineli

por que "eat" fica "ate" se no verbo do passado temos que colocar "ed"


Rodrigo523778

Vamos la.. Pelo que eu conheço, somente os verbos regulares terminam com "d" ou "ed". Se o verbo terminar em vogal + "y": recebem "ed" no final Ex.: play=tocar and played=tocava. Quando terminar em consoante + "y": troca se estes por "ied" Ex: try=tentar and tried=tentou. Espero ter ajudado e boa sorte nos estudos!


FranciscoD94558

Porque o verbo "to eat" é irregular essa regra de colocar o "ed" no final é para os verbos regulares


luLuisCort

Porque nao e um regular verb


jdias

se ele comeu a maça toda, significa que ele a comeu inteira


RabeloGabriela

Coloquei "Ele comeu a maçã inteira" e foi aceito.


Redarkman

He eat a whole apple **


Jcarlosag

neste caso toda e inteira faz o mesmo sentido


jusuario

Por que ele ''comia'' não é aceito ?


doutor-rj

Concordo, deveria ser considerado com certo também


sergiocafruni

O Linguee parece não fazer distinção e traduz regularmente como todo\toda


MartinsE.

eu entendi a pronúncia de how


Jrbrobsrv

A pronúncia de hole é həʊl de e a pronúncia de how é ˈhaʊ, são pronúncias diferentes, a pronúncia aproximada de whole é "rou" e a de how é "hau".

Abraços e bons estudos.


marcelo.magsv

"Ele comia a maçã inteira" Deveria estar certo também. ou não? Ate serve pra comeu ou comia.


Gotiaf

Nessa parte das atividades corresponde apenas ao passado "comeu". Ele comia sugere que ele estava comendo no passado, mas nao se realmente comeu tudo...no caso "whole apple" a maca toda. :)


murilo438474

Erro de digitação ai amigos :)


RosaRosa621781

For me it is wrong pronuntition

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.