"He ate the whole apple."

Tradução:Ele comeu a maçã inteira.

December 30, 2012

22 Comentários


mauricionline

A maçã toda, também significa a maçã inteira

December 30, 2012

FlaviaDineli

por que "eat" fica "ate" se no verbo do passado temos que colocar "ed"

April 25, 2016

Rodrigo523778

Vamos la.. Pelo que eu conheço, somente os verbos regulares terminam com "d" ou "ed". Se o verbo terminar em vogal + "y": recebem "ed" no final Ex.: play=tocar and played=tocava. Quando terminar em consoante + "y": troca se estes por "ied" Ex: try=tentar and tried=tentou. Espero ter ajudado e boa sorte nos estudos!

May 31, 2016

FranciscoD94558

Porque o verbo "to eat" é irregular essa regra de colocar o "ed" no final é para os verbos regulares

June 18, 2018

luLuisCort

Porque nao e um regular verb

November 25, 2017

jdias

se ele comeu a maça toda, significa que ele a comeu inteira

January 3, 2013

RabeloGabriela

Coloquei "Ele comeu a maçã inteira" e foi aceito.

October 29, 2013

jah.moraes

Porque está certo

September 29, 2015

Redarkman

He eat a whole apple **

May 28, 2016

Jcarlosag

neste caso toda e inteira faz o mesmo sentido

February 15, 2013

doutor-rj

Concordo, deveria ser considerado com certo também

January 27, 2013

Romulo250038

Ate ??????

July 5, 2016

brunnosilvestre2

Eat is wrong "eta"

November 3, 2016

jusuario

Por que ele ''comia'' não é aceito ?

December 6, 2016

marcelo.magsv

"Ele comia a maçã inteira" Deveria estar certo também. ou não? Ate serve pra comeu ou comia.

May 22, 2017

Gotiaf

Nessa parte das atividades corresponde apenas ao passado "comeu". Ele comia sugere que ele estava comendo no passado, mas nao se realmente comeu tudo...no caso "whole apple" a maca toda. :)

July 9, 2017

sergiocafruni

O Linguee parece não fazer distinção e traduz regularmente como todo\toda

March 10, 2013

MartinsE.

eu entendi a pronúncia de how

June 28, 2013

Jrbrobsrv

A pronúncia de hole é həʊl de e a pronúncia de how é ˈhaʊ, são pronúncias diferentes, a pronúncia aproximada de whole é "rou" e a de how é "hau".

Abraços e bons estudos.

December 5, 2014

murilo438474

Erro de digitação ai amigos :)

November 4, 2017

pfrazaocorreia

Nao se entendia

November 15, 2017

RosaRosa621781

For me it is wrong pronuntition

February 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.