"Ils font un beau couple."

Tradução:Eles formam um belo casal.

3 anos atrás

9 Comentários


Paola_Monteiro

Em Francês, assim como em Português, faz o plural no masculino mesmo que tenha homens e mulheres? (ele+ela = eles)

3 anos atrás

Australis
Australis

Sim.

3 anos atrás

VitoloMR

Por favor corrijam isso!!!!!!!!!! Eles formam um casal bonito....está corretíssimo....

3 anos atrás

Paola_Monteiro

Reporte

3 anos atrás

MarodinJr

couple não poderia ser também traduzido como "par"?

1 ano atrás

Vieira64
Vieira64

Couple pode ser traduzido como PAR nesta frase.

1 ano atrás

iacischram1

Penso que sim

4 meses atrás

Vieira64
Vieira64

"Eles FAZEM um belo par" é uma das traduções possíveis que não é aceite aqui. Porque não traduzir o verbo FAIRE com o verbo FAZER?

1 ano atrás

Vieira64
Vieira64

Pronto! Fiz a vontade ao Duolingo. Traduzir o verbo FAIRE com o verbo FORMAR para não dar errado!

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.