"Ils font un beau couple."

Tradução:Eles formam um belo casal.

July 25, 2015

12 Comentários


LaKanei13

gente, desculpa mendigar, mas três pessoas poderiam me seguir pra eu completar a missão amigável??

February 26, 2019

Paola_Monteiro

Em Francês, assim como em Português, faz o plural no masculino mesmo que tenha homens e mulheres? (ele+ela = eles)

July 25, 2015

Australis

Sim.

July 26, 2015

VitoloMR

Por favor corrijam isso!!!!!!!!!! Eles formam um casal bonito....está corretíssimo....

July 25, 2015

Paola_Monteiro

Reporte

July 27, 2015

dZDIWnJ6

não vitoloMR. O SENTIDO DA FRASE QUER DIZER QUE ELES FAZEM UM CASAL PERFEITO. MAS NÃO TEM QUE SER BONITO.

May 28, 2019

Vieira64

"Eles FAZEM um belo par" é uma das traduções possíveis que não é aceite aqui. Porque não traduzir o verbo FAIRE com o verbo FAZER?

July 22, 2017

Penguinico

Respondi parecido com você. Vou reportar

May 27, 2019

MarodinJr

couple não poderia ser também traduzido como "par"?

June 14, 2017

Vieira64

Couple pode ser traduzido como PAR nesta frase.

July 22, 2017

iacischram1

Penso que sim

July 21, 2018

Vieira64

Pronto! Fiz a vontade ao Duolingo. Traduzir o verbo FAIRE com o verbo FORMAR para não dar errado!

July 22, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.