1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El ingeniero quizá vaya."

"El ingeniero quizá vaya."

Tradução:O engenheiro talvez vá.

July 25, 2015

21 Comentários


AriadniSpeciale

ou "talvez o enhenheiro vá" tem o mesmo sentido e diz a mesma coisa Minha resposta, portanto, está correta.


JssicaCami12

Está certa sua resposta ,é só porque o aplicativo pede ao pé da letra,que traduza igual mesmo


josy65852

Coloquei o mesmo que você


Netto_JM

Qual a diferença de quizá e quizás?


CelioFM

Ninguna diferencia, Netto_JM.


felipenowillmari

porque vaya e nao vas?


MarcosAndre2017

Eu acho q é pq tá no subjuntivo...


CelioFM

felipenowillmari:

ÉL VAYA = ELE VÁ

TÚ VAYAS = TU VÁS.


LidiaAlves17

Creio estar certo, quiça não é talvez, quem sabe?, etc?


FelypeSalenty3

Pq "Quizá" e não "Tal vez"?


CelioFM

FelypeSalenty:

Ambos são corretos.


LenaGino

Quem aguenta tantas vezes esta mesma frase? Não importa o nivel.


magda866798

Quem é leitor e mais velho conhece esta palavra no português, mas está de modé, quem tem 20 anos quicá nao cobheça


r.a.w.vegan

afinal »vá» é para ele/a !!!!! noutra frase nesse modulo usam »vá»para eu ????????!!! pois não percebo como isso é possivel ??? alguma coisa está errado aqui ...


LenaGino

Esse engenheiro deve ser o Tim Maia. Há meses que eu leio que ele talvez vá... esta frase está em quase todos os exercícios, quem é que aguenta?


Claudia834469

Não tem sentido no português brasileiro. Não concordo.


DaniloFern162641

Não entendo por que não foi aceita a minha resposta.


Vander3015

O que você respondeu?


LusGustavo693041

Em português não estou acostumado a ouvir "quiça"


DayseOlive16

aFFs Errei ? kkkkkk Cada Uma :-X

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.