1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "C'est un groupe."

"C'est un groupe."

Tradução:É um grupo.

July 26, 2015

5 Comentários


lourranant1

O rítimo dessa frase quando pronunciada parece uma pergunta ou não? Está correto a entonação?


Vassilis3

L'intonation de la voix feminine est correcte pour la masculine j'en doute,~.


Lureco

Outra possibilidade:" É uma BANDA." Poderia ser aceita essa possibilidade?


Vassilis3

Acho que pode ser banda, se este grupo seja um grupo musical.


Lureco

Exactement dans ce sense (Exatamente nesse sentido). Merci!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.