"C'est un groupe."

Tradução:É um grupo.

July 26, 2015

5 Comentários


lourranant1

O rítimo dessa frase quando pronunciada parece uma pergunta ou não? Está correto a entonação?

July 26, 2015

Vassilis3

L'intonation de la voix feminine est correcte pour la masculine j'en doute,~.

July 29, 2015

Lureco

Outra possibilidade:" É uma BANDA." Poderia ser aceita essa possibilidade?

March 26, 2016

Vassilis3

Acho que pode ser banda, se este grupo seja um grupo musical.

March 26, 2016

Lureco

Exactement dans ce sense (Exatamente nesse sentido). Merci!

March 26, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.