O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Une femme et un homme"

Tradução:Uma mulher e um homem

0
3 anos atrás

13 Comentários


SilvanaAma19

O que quer dizer quando é "l'homme"?

5
Responder1 ano atrás

Australis
Australis

"L'homme" = "o homem". A diferença é o artigo: "l'" é artigo definido ("o/a" em português) e "un" é artigo indefinido ("um" em português).

5
Responder1 ano atrás

LudmilaDourado

Alguém sabe a diferença de "est" e "et"?

2
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

"Et" (http://pt.forvo.com/word/et/#fr) corresponde à nossa conjunção aditiva "e" ("le garçon et la fille" = "o garoto e a garota"). Já "est" (http://pt.forvo.com/word/est/#fr) é uma conjugação do verbo "être" ("ser/estar"), mais precisamente a conjugação do verbo na terceira pessoa do singular ("il/elle/on") do presente do indicativo ("le garçon est jeune et la fille est belle" = "o garoto é jovem e a garota é bela").

21
Responder3 anos atrás

DavidRodri475716

Pq o sistema na aceita femme como moça ? Duas vezes já diz que errei ...

1
Responder2 anos atrás

DavidRodri475716

Não*

-1
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Ainda que haja alguns exercícios em que femme é traduzido como moça, a melhor tradução de moça é jeune fille ou jeune femme. Femme é uma mulher adulta qualquer, pode ser jovem, idosa, não importa. Quando a intenção é ressaltar que se trata de uma mulher jovem, se usa jeune fille (sobretudo para adolescentes) ou mesmo jeune femme (qualquer mulher jovem).

0
Responder3 meses atrás

FrancysRei

Queria saber se há alguma diferença fonética entre est e et

0
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

No meu comentário acima tem link para a pronúncia das duas palavras feita por nativos no Forvo. De forma geral "et" se pronuncia 'ê' e "est" se pronuncia 'é'.

3
Responder3 anos atrás

AguaMenri
AguaMenri

basicamente o mesmo do português: et assim como e tem som fechado /e/, e est como sua tradução é tem som aberto /ɛ/.

2
Responder2 anos atrás

Ladrhobbit

Não consegui entender a frase porque a qualidade do áudio está péssima aqui.

0
Responder1 ano atrás

liviafrah

Como se pronuncia mulher e como se pronuncia homem ?

0
Responder1 ano atrás

edeson5

Não tem a palavra um

0
Responder1 ano atrás