1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "C'est important de rire."

"C'est important de rire."

Tradução:É importante rir.

July 26, 2015

3 Comentários


ThaleZOliver

Pq foi usado DE?


GilDuca

Olá Thalito. Na dica: « Il est important de rire. » o sujeto « il » é neutro (similar ao "it" inglês). Acho que também é parecido a um pronome relativo português. Seu antecedente é « rire » no infinitivo y a preposição « de » serve a juntar « rire » a « important » para o completar. Equivale exatamente a « Rire est important ! » (Rir é importante). a mesma estrutura pode servir para outros verbos: « Il est important de manger, d"étudier, de lire, de travailler...» 2015-08-02


Make_me_Poly

"rir é importante" devia ser adicionado

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.