O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est important de rire."

Tradução:É importante rir.

3 anos atrás

5 Comentários


ThaleZOliver
ThaleZOliver

Pq foi usado DE?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Olá Thalito. Na dica: « Il est important de rire. » o sujeto « il » é neutro (similar ao "it" inglês). Acho que também é parecido a um pronome relativo português. Seu antecedente é « rire » no infinitivo y a preposição « de » serve a juntar « rire » a « important » para o completar. Equivale exatamente a « Rire est important ! » (Rir é importante). a mesma estrutura pode servir para outros verbos: « Il est important de manger, d"étudier, de lire, de travailler...» 2015-08-02

3 anos atrás

ThaleZOliver
ThaleZOliver

Qual é o motivo dessa junção? Você poderia me passar um vídeo ou um site ou uma explicação sua que esclareça melhor isto.

3 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

Embora que nâo penso que dão "o motivo", (para mim é simplesmente assim), acho que isso podia ser útil, mas é em francés. Ver também as conexões a paginas 36 e 347 (que é "link" em português?).

http://research.jyu.fi/grfle/655.html

2 anos atrás