O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le serpent est un animal."

Tradução:A cobra é um animal.

0
3 anos atrás

7 Comentários


SomeNa0

No quotidiano, "serpente" e "cobra" querem dizer a mesma coisa. Mas falando cientificamente, são coisas (ligeiramente) diferentes. Os franceses também fazem a distinção?

4
Responder3 anos atrás

EuclidesGomesJr

A mulher fala "é an" e o homem fala "estan" .. qual das pronuncias está correta ?

4
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

As duas pronúncias estão corretas. O -t de est não é pronunciado quando essa palavra está isolada ou é seguida de consoante. A pronúncia fica apenas é. Porém, quando seguida de vogal ou -h mudo, o -t pode ser sonoro ou não.

O fenômeno que faz o -t ser pronunciado se chama liaison. A liaison entre verbo e complemento costuma ser opcional (pode ocorrer ou não), mas, tratando-se do verbo être, o mais comum é que ela ocorra.

6
Responder1 ano atrás

MiSTeR_RoWDiGao

Por que é "Le serpent" e não "La serpent" ? Já que a tradução é "A cobra" e não "O cobra".

0
Responder1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque serpent é um substantivo masculino em francês. Você deve considerar o gênero das palavras em francês.

5
Responder1 ano atrás

erikafariaq

como que "le" é a, sendo que a é "la"?

0
Responder1 ano atrás

SaleteGoac

sempre esta resposta e ainda: a cobra é um animal! E mesmo assim, perco pontos, qual a causa? Quero resposta!!!!

0
Responder9 meses atrás