O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La population est vieille."

Tradução:A população é velha.

3 anos atrás

7 Comentários


Ricardo.aroxa

"Está" também deveria ser aceito.

3 anos atrás

CarlaFarinazzi

Perdi um coração por colocar uma tradução até melhor: "A população está velha"

3 anos atrás

Saarek

Também coloquei a população está velha e não aceitou.

2 anos atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Quando usar "ancienne/vieille" ?

2 meses atrás

Agondim
Agondim

A população está velha.

2 anos atrás

josepetri
josepetri

A população é idosa não seria o mais correto? Em sinal de respeito? Se idoso tem uma tradução diferente então deveriam usar esta palavra e não vieille.

2 anos atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Creio que não aceitaram "A população está velha" porque o verbo ESTAR indica sempre uma condição transitória.

Quando ficamos velhos não há como modificar essa condição. De outra forma, "A população é velha", indica uma condição permanente.

1 ano atrás