"La population est vieille."

Tradução:A população é velha.

July 26, 2015

6 Comentários


Ricardo.aroxa

"Está" também deveria ser aceito.

July 26, 2015

CarlaFarinazzi

Perdi um coração por colocar uma tradução até melhor: "A população está velha"

August 12, 2015

Saarek

Também coloquei a população está velha e não aceitou.

September 13, 2015

AvgSpeakEn

Quando usar "ancienne/vieille" ?

May 31, 2018

Agondim

A população está velha.

November 29, 2015

MargusBili

Fiquei confuso com o uso do Vieux, por ser em final de frase. Alguém pode explicar o caso? Não tenho certeza sobre singular/plural e meio/fim de frases.

November 16, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.