"Como vai a sua mãe?"

Tradução:Comment va ta mère ?

3 anos atrás

7 Comentários


CarineRamo1

"Comment ça va ta mere" esta errado? Nao entendi o pq.

3 anos atrás

Gabriel475897

Não está certo. Sua pode ser a tua como a dele/a. Reporte.

2 anos atrás

Vftelezynski
Vftelezynski

"ça" significa "isso". Por isso a frase estaria errada, já que tradução seria: "Como isso vai tua mãe?".

9 meses atrás

AnaRaqueld4

"Ça va sa maman" tbm tá certo!! :(

3 anos atrás

maccury

Coloquei a resposta indicada mas o aplicativo nao aceitou

2 anos atrás

eliter3000

Leur, nao e deles?

1 ano atrás

MargusBili

"Comment ça va sa maman". Porque está errado? Redundância do ça com maman?

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.