1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ele vai nos ajudar?"

"Ele vai nos ajudar?"

Tradução:¿Él nos va a ayudar?

July 27, 2015

5 Comentários


ogualberto

Gostaria de um explicação da ordem, tudo que aprendi até agora foi no duolingo, então não tenho muita noção das posições corretas.


MariaCicera17319

O pronome Nunca pode ficar entre verbos. É sempre antes ou depois do verbo


ticienebar1

"Va a nos" troquei q ordem e deu errado, pq?


Bartolomeu656685

So uma palavra para definir este exercicio: pegadinha!!!!!!!!

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.