"Quelle condition ?"

Tradução:Que condição?

July 27, 2015

4 Comentários


hcalazans

"Quelle condition" não seria "Qual condição" ao invés de "Aquela condição"?

July 27, 2015

WagnerJoha

Pra mim apareceu as duas. Respondi 'qual condição ' e ele aceitou.

March 19, 2016

orojasluiz

No exercício de escrever o que ouve, respondi com o plural "Quelles conditions?" e minha resposta foi considerada incorreta. Acredito que as pronúncias sejam as mesmas, tanto no singular quanto no plural. Reportei, mas não há uma opção "Minha resposta parece correta" ou algo do tipo.

March 11, 2019

NeideCarva3

Por que "aquela". ? O próprio duolingo só indica que ou qual.

August 22, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.