1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "If he walks, I walk."

"If he walks, I walk."

Tradução:Se ele caminhar, eu caminho.

December 30, 2012

145 Comentários


jimmycarvalho

If she dances, i dance, if she dances, i dance. I spoke to DJ, to do different. ♫


argolob

Pensei a mesma coisa! Como assim? kkk


mateus0897

BR é ❤❤❤❤ kkk


Moises_Goncalves

Só tem um erro ai, seria " I spoke" ..


wagfim

Também acho que sim, pois na música é "falei pro DJ...", o verbo "falar" está no passado e portanto a tradução em inglês também deveria estar.


Danmoller
Mod

Correto, correto mesmo é:

  • I told the DJ to make it different.

tiago.veig

..put on hot plate, for us dance. Tell me who is the girl. ♫ :3


CamilaMora463722

Se ela dança,eu danço


anapaula.e6

Na boa, ouvi tudo menos "he"


Jhonylive

Eu ouvi If you walk I walk vou reportar.


DiegoLimaB

Eu ouvi "if you walks, I walk"; com o verbo na terceira pessoa associado com um pronome da segunda (ambas no singular).


DaySantos12

quando fala rapido pra mim tambem soou como if you. Moro nos Estados Unidos numa casa com um outro Brasileiro que fala ingles e com um americano, ambos ouviram if you walk. Porem, quando coloca pra falar devagar que fala he.Sacanagem, tem que rever isso ai. rsrsrs


patrickpcs

Mesma coisa, no modo acelerado tá nítido "if you walks", só no modo tartaruga que ela fala "if he walks", acabei de reportar também mas pelo visto 11 meses já -.-


JooPedroSu1

tava escrito he e o som falo you


Bruno_Henrique0

É porque o som do if juntou com o he, ai ficou parecendo ''ife walks''.

E essa junção de palavras acontece muito. No português do Brasil temos alguns casos, como ''por isso'', mas no inglês isso é muito mais frequente.


Luana572639

Pois é Bruno, eu ouvi isso mesmo "ife"


Jajdhdhant1

Correto, Isso mesmo. Logo sabemos que é he quando aparece walk[s]. Fica já no automático.


dzalves

Eu também, ela fala "if you walk, i walk"


Gil_Gi

Eu ouvi uma porção de vezes e entendo exatamente o mesmo que vc.


thiagoroots

ele falou you mesmo... tb vou reportar


silviocesar0633

Eu também ouvi " If you walk... "


Jajdhdhant1

Mas ta correto assim, o contexto da conversa, fará você entender que é he! E quando aparecer walks saberá que é he...


mitcholvr

O primeiro walk tem s no fim


JuAndrade11

Jhonatan, também ouvi o mesmo que você.


Maria696768

Também eu.reportar para quê?Jhonatan? Nós é que Ouvimos ERRADO!


moises2053

Porque o som dele ficou no " if " tipo ifi o som do if não ficou preso, poriso não entendemos as músicas porque as palavras se junta, parecendo que é outra.


EmersonGarcia7

Eu tive a mesma dificuldade e descobri que "If he" soa parecido com "Ife", colocando a frase google tradutor, a frase soa a mesma aqui do Duolingo. Tanto que uma penca de gente reportou e eles não mudaram...


dartuss

If se juntou com he: "ife"


Luana572639

Ana Paula eu também não consegui assimilar, muitooooo rápido repeti várias vezes.


Maria696768

Eu também que áudio! So mesmo na tartaruga


Lipedixon

Juro que entendi If he Looks i look ou ( Luck ) mas Walks jamais !


renatoakamur

if he walks, i look =/


daviglaser

Eu entendi " If he walks, I look"


LucasDias0

A voz do duolingo fala WHACK não WALK !!


Ricardo-Dantas

Tenho a impresao que ouvi If YOU walks, I walk


wesclaytch

A voz diz: " If you walks..." e não " If he walks"


TiagoS.L

Escutei ''If you walks, I walk."


OlimpiaMar5

Escutei "you" mas está escrito "he"


totonhovieira

If he walks,I walk. Se ele caminha,eu caminho. Caminhar???


RodrigoSilvah

Quando ela fala tem um som de: if you walks, i walk. Isso me deixa tenso, só percebo que esta errado quando busco outra forma de correção... tipo o "s" só pode ser acrescentado em he,she,it para dar o plural na palavra certo? Então o you é só coisas da minha cabeça. Certo então: if he walks, i walk.


Osvaldo_Neto

Eu entendo If you walks ...kkk


Ariannybela

Nossa que novidade ne?


ElderLobregat

Quem é da área de programação conhece muito o IF ELSE


Luucaas.Fe

Se fosse - se ele caminhar, eu caminho Como ficaria ?


Luucaas.Fe

Como ficaria Se ele caminhar eu caminho ?


SoniaFerre551389

He walks= ele caminha, certo? por que If he walks= se ele caminhar?


JadersonSi2

19/07/2015

Duolingo é Show


GustavoPat17

❤❤❤❤❤ eu usei o comando de voz e saiu ela em vez de ele :-:


LucasNunes0

Caso ele caminhe, eu caminho!...Porque não aceitou saporra??


teixeirafp

Eu ouvi "If you walks I walk" na opção normal e "If he walks I walk" na op mais devagar.


Vicas2005

o microfone é péssimo


Luciano-Barbosa

entenderam nada ? eu achei fácil . eu botei : se ele caminha,eu caminho .foi isso que eu botei .mas eu pensei que fosse assim foi no meu pensamento viu? mas eu escrevi de outro jeito eu pensei assim : se ele anda,eu ando e vocês pensaram o que em?mas vocês todos vocês estão certos .bye até a proxima mas eu vou seguir essa conversa ok? vamos continuar no nivel de ingles tá?bye.


Luciano-Barbosa

se vocês não entenderem e só pedir a minha ajuda viu?


Luciano-Barbosa

não quero seguir essa conversa não não tenho tempo .


LolaWonka1

A pronuncia dela é podre.


maxjonas

Na boa, a pronúncia está perfeita.


MarcioFlor4

Não ouvi o som do he


maxjonas

É bastante claro o som de "he".


IgorCirino

Humm... Maria vai com as outras


D_joe1

referencia á se ela dança, eu danço ahsuahsua


matheusrdiniz

Maria vai com as outras


IsaSantos0901

Duolingo ta muito maria vai com as outras


Xkronnos

If he walks , I do . is it correct?


samuel250606

Todo pensaram a mesma coisa kkk


Brubsthefany

VAI TACA TACA TACA


akunde

Ele disse If you walks, mas aparece escrito If he walks


TaynaMayara

Where God go I will go, where the Devil is turn away. Por onde Deus for eu irei, por onde o Demônio for desviarei.


Laisz_oliv

Botar chapa quente pra gente dancar. Speak for me who is the girl that dance and fascina ♪ kkkkkk eu sei que ta errado


ruancbt

da primeira vez eu ouvi: If YOU walks.


AyraScodel

Maria vai com as outras


Choxinha

E se ele dança Eu danço


Klita4

A palavra Walks é o plural de Walk?


patipatita

Moça, você não é sombra de ninguém .


thilindu

Nossa eu nao ouço o He


FrancineyB

'Se ele caminha, eu também."


MatthCoelh

...falei com o DJ...


FelipeReisSilva

Eu pensei em Smashing Pumpkins


LucasSilva280112

Eu estranhamente escuto "If YOU walkS, i walk" quando ele fala muito rápido .-.


MrAnderson3

Parece que a pronúncia está um pouco confusa pra mim entendi if you walks I walk mas tudo bem


Gus.Ramon

caminhar e andar não seriam a mesma coisa? É que usei o verbo andar e deu como inválido...


cgarciafilho1430

Escutei we em vez de he


WelingtonIsus

Não consegui ouvir o he na pronúncia


SanderPantoja

Eu ouvi "if you", apesar de que estaria errado por causa do "s", mas faço o exercício muito rápido e escrevi o que eu ouví.


BiancaBrazolim

no audio diz "if you walk, I walk" mas a frase é "if he walks, I walk".


htamezgui

A voz fala if you walks mas na escrita esta he....errei 2x por que nao li apenas ouvi...grrrrr


WevertonSi743701

Eu esto respondendo certo mas não tá dando


DiogoPinto13

Quem vai pela cabeça dos outros é piolho kkkk


ThiagoArau26265

"caso ele caminha, eu caminho " - por que está errado?


LayonAzeve

Apenas eu que não ouviu o "he" ?


JoelCqueiroz

O Duolingo apresenta diversos erros nas frases em português. Sempre que encontro, imediatamente relato o erro e a correção, explicando em inglês. Mesmo assim, quando faço revisão do módulo, o erro continua lá. Isso significa que o Duolingo não está investindo em assistência ao usuário, nem a correção de defeitos. A médio prazo, esse desprezo levará a ferramenta a ser substituída por outras melhores.


luckbobvai

pois eh, o HE nao se ouve mesmo.


Yorisoimas

"Se ela dança eu danço[...]"


decocrash

falei pro dj kkk BR SENDO BR


ReinaldoVa8

A voz fala "you" e não "he".


RafaelFrei589722

O Duobé muito bom. Mas precisa melhorar MUUUITO!!!


Kennon.Olive

Acredito que no dia a dia, palavras como he e her acabam perdendo o som do h e se juntam ao fonema, o que pode parecer confuso para o estudante de inglês.


SuaneAlves2

Oi gente quem pode me mandar um código de um clube quero participar.


GuiShaolin

Caso ele ande, eu ando Também poderia ser essa a tradução.


Manuelly060609

Oi pessoal, me segue aii, preciso de ajuda para treinar mais meu inglês.


PedroHenri462628

Mas que romantico kkk


MarcosTava918097

Complicado entender de ouvio.... Haha


EnelciImac

Como faz pra ve as pessoas jogando


hgfernan

Em primeiro lugar, a tradução literal de "to walk" é andar. Em segundo lugar, caso se siga uma tradução não literal, deve-se usar uma forma mais convencional em português.

Assim, uma tradução válida, em português corrente seria "se ele caminhar, eu caminho também".


valdir249339

juro que ele está falando if you walks e não if he walks


madalena.moreira

Foi o que eu escrevi


JniorBatis4

Se ela dança, eu danço... kkk e.e


_-PastelNB-_

"Então se seu amiguinho pular da ponte você pula tbm?!"


JooPauloFr363754

"Passear" é o mesmo que "walk" também.Eu coloquei "passeia" e deu incorreto.Confiram no google tradutor


VictorDiwa

"Se ele caminhar, eu caminho." Estaria errado?


CARLOS267477

Porquê esta errado: se ele anda, eu ando?


Nitielle2

Faltou mais uma palavra eu


Jefferson740762

If she dance, i dance


alessxtop

Porque não pode ser, se vc "vai" ?


LuanMX1

se ela danca eu danco, se ela danca eu danco e balanco ...


LetciaSchi

maria vai com as outras kkk


Beatriz639463

estava lá if he walks i walk e as opções pro walk era caminha e para walks caminho e então coloquei caminha só pra ver o que ia acontecer, e eles não aceitaram a palavra caminha


Willgalado

Ela fala : if you walks , i walk . Mas esta escrito : If He walks, i walk. E outra . Qual a diferença entre anda e caminha.? Traduzi como "Anda" e deu errado...


BrianBrr

Na pronunxa ele diz ifi walks, I walk etf?


Princesinh145170

Eu coloquei "anda" porque estaria errado?


JosCarlosZ12

Andar e caminhar são sinônimos, ainda assim o correto seria se ele caminha e não caminhar!


costalucasl

Ctrl + Space = Sounds like YOU Ctrl + Shift + Space = Sounds like He


MarcoCastilho

A pronuncia no texto está assim: "If you walks, I walk."


sergioJuni201076

Gente sou novo do aplicarivo,gostaria de saber se alguem ja fala inglês e qual nivel o duolingo ajuda agente chegar? Bom dia...


Maria696768

Olá sergioJuni201076 falo inglês e o nível máximo é 25 mas depois disso você continua mas nao sobe de nível só aprende.Bom dia


FernandoAmerico2

Pessoal, a pronúncia está correta? "Eu escuto ela falar "êfiu uóks..." é isso mesmo ou estou ouvindo errado ou a pronúncia está diferente do normal? Sei que as vezes a junção das palavras acaba ficando diferente na pronuncia e tal, mas dessa vez me parece que não ficou correto.


LuizHenriq720497

Se ele caminhar, eu não caminho, kk


heloisa_nva

Gente a tradução é "se ele caminhar, eu caminho" como eu sei que é "caminhar" e não, por exemplo" "se ele CAMINHA, eu caminho" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora