O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il y a plus de femmes."

Tradução:Há mais mulheres.

3 anos atrás

7 Comentários


GustavoOSouza

Pq é plus de femmes e não plus des femmes?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque, após expressões de quantidade (beaucoup, plus, moins) se usa apenas de em vez de artigo partitivo.

2 anos atrás

FernandaVi479332

Porque o artigo indefinido não vai se alterar neste caso. Como "Mais de mulheres". Em português não utilizamos isso, pois suprimimos o artigo sempre que possível.

2 anos atrás

FernandaVi479332

Il y a pode ser traduzido por existe/existem, que é a mesma coisa de há.

3 anos atrás

DSA_

não entendo o "il" porque???

2 anos atrás

FernandaVi479332

O "il" faz parte da expressão. A expressão é "Il y a" no presente, e sempre carregará o Il. Da mesma forma com o tempo: "Il pleut" para Chove...

2 anos atrás

rickchbz

Se colocar dois L 'll' ta certo tambem? Porque?

1 ano atrás