O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il est un homme."

Tradução:Ele é um homem.

3 anos atrás

28 Comentários


julianinha07

Não me parece fácil rs

3 anos atrás

Francisco400

Eu não estou entendendo nada de nada. Tô passando os níveis se arrastando..kkkk

3 anos atrás

julianinha07

kkkk mas é bom não se enganar. Você tem que ter a consciência se está aprendendo ou não rs

3 anos atrás

Francisco400

kkk, já tô me acostumando a esses novos sons, mas eu sempre acho que o "a" é o mesmo do inglês; são essas e outras coisas que me atrapalham, mas vou conseguir. Boa sorte a ti também!

3 anos atrás

cristchomeri88

Mermão e essa pronuncia?! Que frase dificil de se pronunciar.. Alguem tem alguma dica?! Rs

3 anos atrás

Gabilioness

Quero tbem!!

2 anos atrás

Marina609632

Gente, alguem tem algum macete para se aprender a falar esta frase?

2 anos atrás

joao72015

Não tem massete é simplismente uma lingua que você tem que aprender igual ao português

2 anos atrás

WalacedeJe

Isso pq é o básico kk

2 anos atrás

eloisaaflo

Como se pronuncia? Alguém pode me explicar?

2 anos atrás

EdvaldoSeb
EdvaldoSeb

Quando é que se usa "Es" ao invez de "est"?

3 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Es é 2ª pessoa, est é a 3ª. Je suis -> tu es -> il/elle est

3 anos atrás

Willy_._

Quando é que o "Est" terá pronúncia de "Et" e quando terá de "É"?

2 anos atrás

JeehSouza123

A pronuncia esta errada?

3 anos atrás

joao72015

Sim

2 anos atrás

flavio.fre3

Muito difícil kkkk

2 anos atrás

JeaneFreit2

Oh, God!

2 anos atrás

beatrizara843420

É mt dificilll mdsss

2 anos atrás

FlaviaMene14

Difícil

2 anos atrás

Alicians7991

Soa um pouco diferente palavra por palavra e tudo junto

2 anos atrás

CarlosSchneider

es = és est = é

é isso ?

2 anos atrás

AparecidoIzidoro

je suia un homme

2 anos atrás

lunacavalcante1

ilêtanama

2 anos atrás

MaryAlves59016

Nao entendi o do Il

2 anos atrás

LuanMoreiras

Estudando duas horas por dia ;)

2 anos atrás

ryanmatos4

Achei facil

2 anos atrás

1708fernando
1708fernando

Estou só começando o curso de francês e até agora só cheguei a uma conclusão: A língua francesa é bem "baitolinha", precisa usar muito o biquinho pra falar ela corretamente. Exige ser um pouco "fresquinho" para pronunciar corretamente. Para nós homens que temos um jeito mais xucrão de falar, soa estranho tentarmos pronunciá-la. É o oposto da língua alemã, onde um "xucrão" como eu já se identifica mais porque a língua alemã é mais "xucrona". kkkkkkkkkk

2 anos atrás

FelipeGabr614925

È cada pronuncia difícil rs

2 anos atrás