"Il est un homme."

Tradução:Ele é um homem.

7/27/2015, 10:29:45 PM

29 Comentários


julianinha07

Não me parece fácil rs

8/11/2015, 12:33:27 AM

Francisco400

Eu não estou entendendo nada de nada. Tô passando os níveis se arrastando..kkkk

8/18/2015, 2:33:43 PM

julianinha07

kkkk mas é bom não se enganar. Você tem que ter a consciência se está aprendendo ou não rs

8/20/2015, 11:56:28 PM

Francisco400

kkk, já tô me acostumando a esses novos sons, mas eu sempre acho que o "a" é o mesmo do inglês; são essas e outras coisas que me atrapalham, mas vou conseguir. Boa sorte a ti também!

8/21/2015, 1:51:12 AM

cristchomeri88

Mermão e essa pronuncia?! Que frase dificil de se pronunciar.. Alguem tem alguma dica?! Rs

8/26/2015, 8:27:16 AM

Gabilioness

Quero tbem!!

12/28/2015, 2:16:10 AM

Marina609632

Gente, alguem tem algum macete para se aprender a falar esta frase?

10/11/2015, 2:30:39 PM

joao72015

Não tem massete é simplismente uma lingua que você tem que aprender igual ao português

4/28/2016, 6:19:09 PM

WalacedeJe

Isso pq é o básico kk

4/3/2016, 5:34:04 PM

eloisaaflo

Como se pronuncia? Alguém pode me explicar?

2/25/2016, 8:00:07 PM

EdvaldoSeb

Quando é que se usa "Es" ao invez de "est"?

8/27/2015, 6:16:04 AM

vinidcali

Es é 2ª pessoa, est é a 3ª. Je suis -> tu es -> il/elle est

9/11/2015, 4:18:28 AM

Willy_._

Quando é que o "Est" terá pronúncia de "Et" e quando terá de "É"?

10/25/2015, 5:26:55 AM

JeehSouza123

A pronuncia esta errada?

8/20/2015, 11:02:45 PM

joao72015

Sim

4/28/2016, 6:20:13 PM

flavio.fre3

Muito difícil kkkk

1/12/2016, 9:57:05 PM

JeaneFreit2

Oh, God!

11/29/2015, 12:16:24 AM

djspektro

Mds,ta ❤❤❤❤ kkk,o Italiano parece ser muito mais facil,vamos ver ate onde tenho paciencia

12/15/2015, 4:21:11 PM

beatrizara843420

É mt dificilll mdsss

5/7/2016, 1:13:12 PM

FlaviaMene14

Difícil

5/9/2016, 8:38:56 PM

Alicians7991

Soa um pouco diferente palavra por palavra e tudo junto

6/11/2016, 1:34:36 PM

CarlosSchneider

es = és est = é

é isso ?

6/14/2016, 12:34:20 AM

AparecidoIzidoro

je suia un homme

6/15/2016, 1:58:20 AM

lunacavalcante1

ilêtanama

7/1/2016, 4:52:37 PM

MaryAlves59016

Nao entendi o do Il

7/13/2016, 9:39:14 PM

LuanMoreiras

Estudando duas horas por dia ;)

7/22/2016, 1:59:21 AM

ryanmatos4

Achei facil

7/29/2016, 2:13:45 AM

1708fernando

Estou só começando o curso de francês e até agora só cheguei a uma conclusão: A língua francesa é bem "baitolinha", precisa usar muito o biquinho pra falar ela corretamente. Exige ser um pouco "fresquinho" para pronunciar corretamente. Para nós homens que temos um jeito mais xucrão de falar, soa estranho tentarmos pronunciá-la. É o oposto da língua alemã, onde um "xucrão" como eu já se identifica mais porque a língua alemã é mais "xucrona". kkkkkkkkkk

8/12/2016, 1:55:02 PM

FelipeGabr614925

È cada pronuncia difícil rs

8/15/2016, 3:47:52 PM
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.