"Ela tem um vestido preto."

Tradução:Elle a une robe noire.

July 27, 2015

4 Comentários


VilmarSQ

Preto não seria noir?

July 27, 2015

Australis

O adjetivo deve concordar com o gênero da palavra em cada língua. Em português "vestido" é um substantivo masculino, portanto o adjetivo usado está no masculino, "preto". Em francês "robe" é um substantivo feminino, portanto você deve usar a versão feminina do adjetivo, "noire".

July 27, 2015

JhennyferF8

Eu botei noir e apareceu Noire

October 23, 2018

Dezo_

Sim, pois "robe" em francês é substantivo feminino.

November 23, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.