"She eats bread."

Tradução:Ela come pão.

5 anos atrás

125 Comentários


LucasMelo

so acrescenta o "s" quando tiver na 3ª pessoa, ou seja só em he/she/it

5 anos atrás

oguarino

E Quando For Objeto ou fruta?

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

A mesma coisa, se for terceira pessoa do singular, acrescenta o "s".

  • The strawberry looks good (o morango parece bom).
  • It looks good (parece bom).
  • The bananas look good (as bananas parecem boas - veja que bananas está no plural, por isso verbo não usa "s").
3 anos atrás

mrnataan

Muito boa a dica

3 anos atrás

Gabriel...2004

Valeu

4 anos atrás

robsonassi

Vdd

4 anos atrás

RuanGonzalez

terceira pessoa do plurau ou do singular

5 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Só é acrescentado "s" na terceira pessoa do SINGULAR.

3 anos atrás

alexoderdenge

Mas está no singular

3 anos atrás

Larih1208

EXATO! COLOQUE O "S"

1 ano atrás

jhonibraga

Sim que é he she it

3 anos atrás

172_vater_

Ele ela isso

1 ano atrás

GariellyLo

Do singular

4 anos atrás

AmandaSiqu11

" Terceira "

3 anos atrás

AmandaSiqu11

" ? "

3 anos atrás

emilygontijo1

obg isso me ajudou..

4 anos atrás

AmandaSiqu11

" Só "

3 anos atrás

MarluceLuz

É isso ai

3 anos atrás

DanielFern298119

Isso e verdade

3 anos atrás

muleke

Eu juro que ouvi "she it's....". :(

5 anos atrás

Duolingoamerican

Pra ficar mais fácil de se identificar, o It's se pronuncia ''ÊTS, e eats, fica ''its'' mesmo

5 anos atrás

oHuro

vlw pela dica

5 anos atrás

PamelaAzev

Vlw pela dica :D

4 anos atrás

Debora0310

Boa dica.Obrigado

4 anos atrás

KeillaFeli2

Boa dica!

1 ano atrás

Bruno_Lopes

idem.... '-'

5 anos atrás

ValGomess

rsrsrs eu também

5 anos atrás

Lucas056

Não é its é eats

3 anos atrás

im_benj

Com os auxiliares do/does esse "s" some.

5 anos atrás

rio2013

é confuso....

5 anos atrás

Wukky

cara me confundo quando acrescentar s ou não

5 anos atrás

KhalelJuli

Acrescenta o S quando estiver na 3° pessoa. (He, she e it)

1 ano atrás

SCamapillay

Não consigo entender a pronuncia em inglês da palavra água.

5 anos atrás

andersoncw

No "water", o "T" tem o som de "R".

5 anos atrás

andremorenoh

Na palavra water o T fica com som de D fica como se pronunciase Wader.....

4 anos atrás

emeyr
emeyr

Sim. É muito comum em inglês americano dizer "wader" - chama-se o "flap t". O som é entre "t" e "d". Há vários vídeos no youtube sobre isso.

3 anos atrás

Euclides...

O t tem som de r

4 anos atrás

RichardAlm8

Water uarer vejo assim

3 anos atrás

LucasMelo

quase esqueço, só se usa no presente do indicativo

5 anos atrás

angelsud

porque a frase she eats bread e não she eat bread

5 anos atrás

Biah_vieirah

Num sei pra que este s só pra complica a minha vida kkkk

3 anos atrás

erika1055

o som ta com problema

5 anos atrás

GlauberY.O

Tbm tive problema

3 anos atrás

gustavogsp77

Eu pensei que era She is bread kkkk

5 anos atrás

AmandaSiqu11

Ela é pão ? Como assim ?

3 anos atrás

ana.alice.porto

É um pouco estranho as vezes!

3 anos atrás

arturalmei1

O microfone nem pega... Fica dizendo que não entendeu o que eu falei

4 anos atrás

ana.alice.porto

Quando você aperta o botão tem que já falar,quando terminar você deve ficar em silêncio e ele vai entender,ok

3 anos atrás

MariaClara779558

Quando eu digo eats é (comer) e quando eu digo eat é (como) muita gente fala que nao faz diferença mas faz sim

3 anos atrás

Biah_vieirah

Eats parece ser (comam) ou algo assim no plural

3 anos atrás

Lucas056

Esta frase é muito fácil

3 anos atrás

VictorMansolelli

Obrigado pela ajuda

3 anos atrás

jonasdn08

foi facil de falar essa palavra "ela come pão"

5 anos atrás

AmandaSiqu11

Esta " frase "

3 anos atrás

angelsud

gosatria de saber pq eats se encontra no plurar e não no singular

5 anos atrás

GiovannaOliv

Porque na terceira pessoa (ele)acrescenta o s

4 anos atrás

AmandaSiqu11

" ? "

3 anos atrás

AmandaSiqu11

"Gostaria"

3 anos atrás

72202020

ela come pão

4 anos atrás

AnaMariaNegrao

Plural ou singular?

4 anos atrás

Erberte

Não entendo a diferença entre eats e eat, será que é feminino e masculino?

4 anos atrás

andremorenoh

Quando usar eat ou eats Exemplo: "Drinks" e "eats", ambos com "s" no final, são usados somente para 3ª pessoa do singular, ou seja, HE, SHE, IT. Exemplos: She drinks milk. He eats cake.

Nos outros casos (I, YOU, WE, THEY) usamos no singular, ou seja, SEM o "s" no final. Exemplos: I drink milk. You eat cake.

4 anos atrás

ana.alice.porto

Eu acho que um é usado no singular e outro no plural,ou sei lá

3 anos atrás

fernanda.s464651

Adorei pois ajuda a gente falar um pouco ingles

4 anos atrás

evertonbar10

Ela ta falando.

Shi is bread, eu escrevo e fala que tá errado.

4 anos atrás

AmandaSiqu11

O certo é " she eats bread "

3 anos atrás

AmandaSiqu11

Tente escrever como eu disse que a resposta vai ser positiva

3 anos atrás

ana.alice.porto

"Shi" é como se fala e "She" é como se escreve

3 anos atrás

HenriqueAlm

so acrescenta o "s" quando tiver na 3ª pessoa, ou seja só em he/she/it

4 anos atrás

catieli.gi

Ok

4 anos atrás

lourencojg20

ela come pão

4 anos atrás

ayrtonwolf

Essas mulheres comem pão pra caramba! Kkk

Adorei o app, ótimo pra dar um revisada básica.

4 anos atrás

Juu_Gomes1

Eat não é sempre com singular

4 anos atrás

marcosfreyer

verdade

4 anos atrás

camioneira

e muito bom mais come quando eu vou escreve e assim eats eles falam que assim eat

4 anos atrás

Marlycita

o sistema não deu outra opção

4 anos atrás

juliaproju

quando vc usa o eats so com que palavra?

4 anos atrás

AndrezaAlv6

Muito boa!

4 anos atrás

Ademildo7

Ela come pão

4 anos atrás

AlineAlv3s

I the

4 anos atrás

SimoneOliv419437

gente tem um aplicativo melhor ki esse?

3 anos atrás

SimoneOliv419437

gente tem um aplicativo melhor ku esse?

3 anos atrás

PedroHMM

No ceu tem pao?

3 anos atrás

SelmadePaula

Ok

3 anos atrás

Genghiskha1

Vd

3 anos atrás

GuilhermeC2014

Valeu

3 anos atrás

titojgfji

Tesera e sigula

3 anos atrás

isaacblunck

Vllw

3 anos atrás

SilviaAbranches

Está na terceira pessoa, portanto colaca-se o s.

3 anos atrás

GomesSol

Ela come pão

3 anos atrás

MarcosBisp2

Sem querer pertei no microfone e depois ouvir de novo que ela falou, ai acertei :\

3 anos atrás

Gabrinerd

E isso mesmo lucasmelo

3 anos atrás

ArthurIrin

Amei esse app mt bom

3 anos atrás

EloyzaAlcantara

eu parei o duo lingo e agora eu nao sei de nada

3 anos atrás

RhosylenyS

Yes

3 anos atrás

tayinglish

Pão não é loaf?

3 anos atrás

Naattiieellyy

Eu acho as vezes meio que difícil esse exercício

3 anos atrás

juliana245567

Eu não tive dulvidas

3 anos atrás

321thiago123

i eat bread is he drinks water

3 anos atrás

JaneSilva017

Por qu em " she eats bread" tem o S no Eat si em portugues nao esta no plural? Ajuda!!!!

3 anos atrás

cleves0

Ok

3 anos atrás

tjsesel

Deve-se colocar "s" apenas na terceira pessoa?

3 anos atrás

FabRosendo

Ela come pão

3 anos atrás

Raelly2

O áudio não funciona

3 anos atrás

AmandaSiqu11

Desculpas por eu ter comentado a escrita certa do comentário de alguns. Bjs

3 anos atrás

IsabelaFrossard

Nao deveria ser she eat?

3 anos atrás

larissa869611

Facil

3 anos atrás

isabellefr255280

Eu escrevi no plural e nao aceitou...... sao burros mesmo

3 anos atrás

ArthurWAAH

Valeu Lucas, essa era minha dúvida

3 anos atrás

jana432269

Muito bom este aplicativo. Obrigada pela dica.

3 anos atrás

ZeCarlos10

Ela come pão

3 anos atrás

ana.alice.porto

Confunde um pouco,não é gente?

3 anos atrás

ana.alice.porto

O legal desse app é que pode aprender inglês,eapanhol,francês e outras linguas!

3 anos atrás

Evellyn012

Obrigado por corrigi

3 anos atrás

MagnaRoche

Ta erador

3 anos atrás

Ftimaolive5

Vdd

3 anos atrás

Elizangela104199

Pois é

3 anos atrás

wellington198522

Parece. Pasarinho

3 anos atrás

jesda44556

ainda não entendi porque o S no final do eat, plural é que não é, pra que serve não podia ser EAT na vez de EATS

2 anos atrás

CarlaDanie769373

A gente fala a frase certa mil vezes e nada ! Vamos melhorar isso ai na boa!

2 anos atrás

LorenaJess2

Está no plural e no singular seria she eat bread

2 anos atrás

LorenaJess2

Vocês tem que aprender

2 anos atrás

LorenaJess2

Tirando Phyllipe Cosme Daniel e Lucas

2 anos atrás

KhalelJuli

She is the bread. Foi isso que entendi kkkkk

1 ano atrás

JooVictor707680

Verdade eu to comesando agora e ja tou ben avasado no ingles

9 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.