1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She eats bread."

"She eats bread."

Tradução:Ela come pão.

December 30, 2012

125 Comentários


LucasMelo

so acrescenta o "s" quando tiver na 3ª pessoa, ou seja só em he/she/it


oguarino

E Quando For Objeto ou fruta?


Danmoller
Mod

A mesma coisa, se for terceira pessoa do singular, acrescenta o "s".

  • The strawberry looks good (o morango parece bom).
  • It looks good (parece bom).
  • The bananas look good (as bananas parecem boas - veja que bananas está no plural, por isso verbo não usa "s").

mrnataan

Muito boa a dica


RuanGonzalez

terceira pessoa do plurau ou do singular


Danmoller
Mod

Só é acrescentado "s" na terceira pessoa do SINGULAR.


alexoderdenge

Mas está no singular


Giselle38

EXATO! COLOQUE O "S"


jhonibraga

Sim que é he she it


emilygontijo1

obg isso me ajudou..


muleke

Eu juro que ouvi "she it's....". :(


Duolingoamerican

Pra ficar mais fácil de se identificar, o It's se pronuncia ''ÊTS, e eats, fica ''its'' mesmo


PamelaAzev

Vlw pela dica :D


Debora0310

Boa dica.Obrigado


ValGomess

rsrsrs eu também


Lucas056

Não é its é eats


im_benj

Com os auxiliares do/does esse "s" some.


rio2013

é confuso....


Wukky

cara me confundo quando acrescentar s ou não


KhalelJuli

Acrescenta o S quando estiver na 3° pessoa. (He, she e it)


SCamapillay

Não consigo entender a pronuncia em inglês da palavra água.


andersoncw

No "water", o "T" tem o som de "R".


andremorenoh

Na palavra water o T fica com som de D fica como se pronunciase Wader.....


emeyr

Sim. É muito comum em inglês americano dizer "wader" - chama-se o "flap t". O som é entre "t" e "d". Há vários vídeos no youtube sobre isso.


RichardAlm8

Water uarer vejo assim


LucasMelo

quase esqueço, só se usa no presente do indicativo


angelsud

porque a frase she eats bread e não she eat bread


Biah_vieirah

Num sei pra que este s só pra complica a minha vida kkkk


erika1055

o som ta com problema


GlauberY.O

Tbm tive problema


gustavogsp77

Eu pensei que era She is bread kkkk


AmandaSiqu11

Ela é pão ? Como assim ?


ana.alice.porto

É um pouco estranho as vezes!


arturalmei1

O microfone nem pega... Fica dizendo que não entendeu o que eu falei


ana.alice.porto

Quando você aperta o botão tem que já falar,quando terminar você deve ficar em silêncio e ele vai entender,ok


MariaClara779558

Quando eu digo eats é (comer) e quando eu digo eat é (como) muita gente fala que nao faz diferença mas faz sim


Biah_vieirah

Eats parece ser (comam) ou algo assim no plural


Lucas056

Esta frase é muito fácil


jonasdn08

foi facil de falar essa palavra "ela come pão"


angelsud

gosatria de saber pq eats se encontra no plurar e não no singular


GiovannaOliv

Porque na terceira pessoa (ele)acrescenta o s


AnaMariaNegrao

Plural ou singular?


Erberte

Não entendo a diferença entre eats e eat, será que é feminino e masculino?


andremorenoh

Quando usar eat ou eats Exemplo: "Drinks" e "eats", ambos com "s" no final, são usados somente para 3ª pessoa do singular, ou seja, HE, SHE, IT. Exemplos: She drinks milk. He eats cake.

Nos outros casos (I, YOU, WE, THEY) usamos no singular, ou seja, SEM o "s" no final. Exemplos: I drink milk. You eat cake.


ana.alice.porto

Eu acho que um é usado no singular e outro no plural,ou sei lá


fernanda.s464651

Adorei pois ajuda a gente falar um pouco ingles


evertonbar10

Ela ta falando.

Shi is bread, eu escrevo e fala que tá errado.


AmandaSiqu11

O certo é " she eats bread "


AmandaSiqu11

Tente escrever como eu disse que a resposta vai ser positiva


ana.alice.porto

"Shi" é como se fala e "She" é como se escreve


HenriqueAlm

so acrescenta o "s" quando tiver na 3ª pessoa, ou seja só em he/she/it


ayrtonwolf

Essas mulheres comem pão pra caramba! Kkk

Adorei o app, ótimo pra dar um revisada básica.


Juu_Gomes1

Eat não é sempre com singular


camioneira

e muito bom mais come quando eu vou escreve e assim eats eles falam que assim eat


Marlycita

o sistema não deu outra opção


juliaproju

quando vc usa o eats so com que palavra?


SimoneOliv419437

gente tem um aplicativo melhor ki esse?


SimoneOliv419437

gente tem um aplicativo melhor ku esse?


SilviaAbranches

Está na terceira pessoa, portanto colaca-se o s.


MarcosBisp2

Sem querer pertei no microfone e depois ouvir de novo que ela falou, ai acertei :\


Gabrinerd

E isso mesmo lucasmelo


ArthurIrin

Amei esse app mt bom


EloyzaAlcantara

eu parei o duo lingo e agora eu nao sei de nada


tayinglish

Pão não é loaf?


Naattiieellyy

Eu acho as vezes meio que difícil esse exercício


juliana245567

Eu não tive dulvidas


321thiago123

i eat bread is he drinks water


JaneSilva017

Por qu em " she eats bread" tem o S no Eat si em portugues nao esta no plural? Ajuda!!!!


tjsesel

Deve-se colocar "s" apenas na terceira pessoa?


Raelly2

O áudio não funciona


AmandaSiqu11

Desculpas por eu ter comentado a escrita certa do comentário de alguns. Bjs


IsabelaFrossard

Nao deveria ser she eat?


isabellefr255280

Eu escrevi no plural e nao aceitou...... sao burros mesmo


ArthurWAAH

Valeu Lucas, essa era minha dúvida


jana432269

Muito bom este aplicativo. Obrigada pela dica.


ana.alice.porto

Confunde um pouco,não é gente?


ana.alice.porto

O legal desse app é que pode aprender inglês,eapanhol,francês e outras linguas!


Evellyn012

Obrigado por corrigi


jesda44556

ainda não entendi porque o S no final do eat, plural é que não é, pra que serve não podia ser EAT na vez de EATS


CarlaDanie769373

A gente fala a frase certa mil vezes e nada ! Vamos melhorar isso ai na boa!


LorenaJess2

Está no plural e no singular seria she eat bread


LorenaJess2

Vocês tem que aprender


LorenaJess2

Tirando Phyllipe Cosme Daniel e Lucas


KhalelJuli

She is the bread. Foi isso que entendi kkkkk


JooVictor707680

Verdade eu to comesando agora e ja tou ben avasado no ingles

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.