O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Est-elle rapide ?"

Tradução:Ela é rápida ?

0
3 anos atrás

7 Comentários


e.rsr
e.rsr

Ela pronuncia "êstéle", mas não deveria ser "êtéle"?

7
Responder3 anos atrás

romulofaco

Sim, penso que sim.

1
Responder3 anos atrás

SergioSoff

é ela rápida é totalmente aceitável, por favor, corrijam isso

2
Responder1 ano atrás

secret-agent-man

Em português não é tão comum se usar de colocar o verbo antes na frase quando é uma questão, mas isso não é exatamente errado, ou é? "É ela rápida?" Eu até prefiro tentar escrever assim sempre que me lembro, parece que já deixa mais claro que é uma pergunta mesmo quando se começa a ler a frase, em comparação a isso só ficar evidente ao bater o olho na interrogação.

Acho que quão mais literais ou diretas puderem ser as traduções, mais deve ajudar a fixar, palavra por palavra, em vez de frases ou "sub frases".

1
Responder1 ano atrás

RodrigoFer440350

É ela rápida? está correto.

0
Responder1 ano atrás

Valentina.195988

Por que não aceita "Ela é ligeira"? Tem outra palavra em francês para ligeiro, ligeira?

0
Responder1 ano atrás

PercivalCarvalho

Sim, precisam urgentemente aceitar a ordem "É ela rápida?".

0
Responder11 meses atrás