"Je suis un homme."

Tradução:Sou um homem.

July 28, 2015

13 Comentários


GabrielMen305236

E cadas puxada na garganta pra pronuciar kkkk

July 28, 2015

PabloLevi1

KKKK vdd, to começando agr e percebi q o francês usa-se muito o nasal

October 20, 2018

Eli2903

Nesse exercício, foi solicitado apenas, que se completasse o substantivo. Não tinha audio. Na explicação acima, tem o autofalante, mas no exercício não tem.

December 3, 2015

ElaineMCoelho

Não precisa de áudio pra responder. Das três opções somente uma é masculina e concorda o o artigo "un" - un homme

February 2, 2016

Lucas522388

É, porque já tá escrito!

April 24, 2017

[conta desativada]

    Não tem como trocar todos áudios para o masculino nesse curso?

    July 23, 2017

PabloLevi1

    Vdd, q voz feminina fica horrível pra ouvir as palavras

    October 20, 2018

juuh1086

    Eu repeti a frase e mesmo assim continuo pedindo pra repetir e depois mudou. Não pronunciei errado

    May 2, 2018

Renato364372

    Suis=sou

    est=é

    August 1, 2018

Evelinkero

    Não consigo pronunciar o 'homme' nunca

    September 13, 2018

ClaraBela6

    Muito boa essa frase em♡♡♡

    February 16, 2019

Taty660492

    é mesmo

    March 3, 2019

Taty660492

    Eu também começei agora e estou conseguindo

    March 3, 2019
    Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.