O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela terá enviado o remédio."

Tradução:Ella habrá enviado la medicina.

3 anos atrás

6 Comentários


queziaara12

Desde quando remedio significa medicina ?

2 anos atrás

Josluis865923

Desde que voce entrou no duolingo kkkkkkk.....

1 ano atrás

Adriana_Furtado

Nesse tempo verbal se usa o verbo “haber“ no futuro + participio do verbo

3 anos atrás

Angie___S
Angie___S

Mas tendrá também não significa terá?

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Eu procurei no tradutor, e a informação foi a seguinte: medicina = remédio, ou a ciência que estuda as doenças; ou seja: "medicina". Portanto, a palavra medicina serve p/ ambos. Também não sei se isso está certo.

2 semanas atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Também é aceito a palavra "remedio".

2 semanas atrás