O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela ama levar o seu chapéu."

Tradução:Elle aime porter son chapeau.

3 anos atrás

6 Comentários


borgessaulo

No sentido de "levar" não seria possível também utilizar o "emmener"?

3 anos atrás

Criveraldo1

Não, borgessaulo, "Emmener" significa levar pessoa. "porter" significa levar coisas, objetos. Abs.

3 anos atrás

Viktor473430

Mas será que a intenção desse exercício não seria dizer "ela ama usar o seu chapéu"?

2 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

Acho que dá pros dois significados, levar e usar.

2 anos atrás

gudiasoliveira
gudiasoliveira

Eu usei "apporter" deu errado. Qual a diferença entre "porter" e "apporter"?

1 ano atrás

RafaelHenr807852

Apporter significa trazer

1 ano atrás