"Ela ama levar o seu chapéu."

Tradução:Elle aime porter son chapeau.

July 28, 2015

6 Comentários


Viktor473430

Mas será que a intenção desse exercício não seria dizer "ela ama usar o seu chapéu"?

January 5, 2016

cinthiia_mc

Acho que dá pros dois significados, levar e usar.

January 17, 2016

borgessaulo

No sentido de "levar" não seria possível também utilizar o "emmener"?

July 28, 2015

Criveraldo1

Não, borgessaulo, "Emmener" significa levar pessoa. "porter" significa levar coisas, objetos. Abs.

August 16, 2015

gudiasoliveira

Eu usei "apporter" deu errado. Qual a diferença entre "porter" e "apporter"?

June 12, 2017

RafaelHenr807852

Apporter significa trazer

June 20, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.