"We speak English."

Tradução:Nós falamos inglês.

3 anos atrás

14 Comentários


Emyleemore

Soque nao

2 anos atrás

Bernadete531233

B

1 ano atrás

LucasMedeirosBR

Acho que o duolingo esqueceu que nos colocamos de português para inglês.

2 anos atrás

DANI3L_A7VES

WE SPEAKS ENGLISH??? PQ TA ERRADO SPEAKS

2 anos atrás

sergiojunio5

Você só coloca o "S" no final do verbo quando está na terceira pessoa do singular (He/She/It), os demais ficam na forma natural do verbo

2 anos atrás

JooAlberto275857

Valeu pela resposta!!!

8 meses atrás

KhianAndre

Hi alguem q se my frends?

2 anos atrás

bia_urquiza

Por que quando se escreve "English" se tem que colocar o "e" maiusculo?

9 meses atrás

fernando95156

Nen sempre

5 meses atrás

fernando95156

Kk

5 meses atrás

keila179900

Cool

5 meses atrás

anykelly4

No

5 meses atrás

Sara546564

Sorry, mais eu nao tô incluida no "nós"

2 meses atrás

BernadeteP19

obrigado Inglish

2 semanas atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.