"My name is Pedro."

Tradução:Meu nome é Pedro.

July 28, 2015

118 Comentários


EmanuelMST

Depois de tudo isso, só agora eles ensinam a falar: Meu nome é...

October 27, 2015

EdwarGuill

Verdade.

November 6, 2015

EPOSantos

É a primeira coisa que aprendemos na escola.

October 30, 2016

Nuria295175

: • |

February 1, 2016

JhonasVitor

pois é né

January 6, 2017

MariliaSopinha

Kkkkkkkkkk

January 4, 2018

LuizSimes6

Kk

March 29, 2019

Karol872784

Kkkk

April 21, 2017

LuccaRezen

Verdade

June 7, 2017

Ulissinho_TanTan

Vdd

August 5, 2017

milenadbg

É verdade

March 27, 2019

DercySwayz

Então

April 3, 2019

Rafaella672280

Pior

June 22, 2019

Anahg.vitoria

RT

June 25, 2019

SafisXavier

Prazer em te conhecer, Pedro que antes falou que era Patrícia.

November 12, 2015

CarolinaQu697134

Que antes era Luis kkkk

June 9, 2016

LuizSimes6

Luiz * kkkk

March 29, 2019

luana310681

Que antes era antonio

May 3, 2019

CesarDelAmoury

Surprise!!!

February 24, 2016

carolrayson

kkkkkkkkk

March 2, 2016

carolrayson

kkkk

March 2, 2016

PedrodaSil19

Avá q meu nome é Pedro

February 22, 2016

LeonardLira

My name is Barry Alen

July 20, 2016

C.Espicalsky

My name is Oliver Queen

December 14, 2017

MillyCamar

and i'm the fastest man alive (mentira)

January 10, 2018

JuliaDadal2

KKKKKKKK amo essa série❤

May 6, 2019

pedro.shiino

Advinhou!

February 8, 2016

Marciel_DantaS

Hi Pedro. How are you? :D

January 14, 2016

PedroMesqu

It's me!!!

April 1, 2016

fraveris

Mario

October 20, 2016

Felipe268863

Serio, e eu pensando que era duolingo

July 6, 2016

LuizSimes6

Eu também entendi assim ! Kkk

March 29, 2019

ViniciusMa541309

Coloquei "Me chamo Pedro" e ele não aceitou ¬¬

January 26, 2016

LeidyAnneR

Pedro, Patrícia ou Luís?

October 30, 2016

LuizSimes6

Ou Wendel kkkk

March 29, 2019

anamwl

pedro nera luis?

February 5, 2017

SamuelSantos06

Nera patricia nera?

May 17, 2017

joao5pauli

7

May 13, 2019

BrunoHF1

Ainda pouco era patricia

September 3, 2016

thayssamel

Tu n era a patricia?

December 16, 2016

AmandaBelline

My name is JULIA

December 30, 2016

DyamineGon

Oi Pedro blz

February 17, 2016

bbj18

No, my name is Rafael

February 21, 2016

HarfangDesNeiges

"Meu nome é Pedro" e tenho voz de mulher.

Podiam escolher a voz do homem ou mulher para que fizesse mais sentido com a frase. Em certos casos, isso pode comprometer o aprendizado. Este exemplo foi banal, mas há vários outros casos em que fica, no mínimo, estranho.

February 9, 2017

MarcelaPri13

achei estranho ter isso agora rs, é a primeira coisa que se aprende.

July 8, 2016

MandinhaKookie

Não era patrícia? E Luís? Agora é Pedro?

December 17, 2016

AnnaJubs

Pedro ou Patrícia? Decidam-se

December 20, 2016

AlineCoutinho107

And my is Aline

March 18, 2017

luckgamer1607

ne

November 20, 2017

laurad.19

mai nem is peidoro

December 12, 2017

HenriqueMo114629

"My name's Pedro" mesma ❤❤❤❤❤ e nao aceitou

December 29, 2017

Liedson11

Eu falei pedrouw de inicio mas depois fa lei çedro normalmente e foi

December 29, 2017

MariliaSopinha

My name is Marília

January 4, 2018

LethyciahS

ava eh msm

January 19, 2018

tatacnm

"my name is..." no modulo família é no mínimo estranho....

February 9, 2018

DeniseCipolli

Está valendo pelos comentários. kkkkkkkkk

February 18, 2019

MariaEduar845591

escrevi a palavra Pedro toda maiúscula e apareceu como errado . Eu reporto ou errei mesmo?

March 19, 2019

MariaEduar845591

Parece mais peidho

March 19, 2019

Carolaynem12

Haha

March 24, 2019

LuizSimes6

Kkk não entendi muito bem não, parece que está falando Wendel. Kkkk

March 29, 2019

LoideCleia

Que raiva desse corretor ortográfico

April 5, 2019

felipe344233

Muito fácil né gente

April 7, 2019

corleone470888

Eu acertei

April 16, 2019

CecliaRosa2

Na verdade meu nome é Cecília

April 1, 2016

RebeccaOli10

Meu nome é Julia!

April 25, 2016

Alisson859364

Pedro, patricia, ou luis???

May 10, 2016

pedro.deso1

acertou miseravi

June 2, 2016

Sherlock7775

mas meu nome não é Pedro kkkk

June 12, 2016

PedroSa156270

Acertou :3

October 24, 2016

UmaArmyBr

Agr ja é Pedro dnv

November 15, 2016

igorlucio3

So viajao kkkkkk

January 16, 2017

Nilzetee

My name isn't Pedro.

February 16, 2017

Ruslan1907

Mas meu nome não é Pedro , meu nome é Ruslan .

March 3, 2017

[conta desativada]

    Só pra mim que a pronúncia de Pedro em inglês parece peido? kkkkkk

    March 24, 2017

Eduardooli549851

    Mas, não era Luís?

    April 7, 2017

DominiqueR887254

    My name is not Pedro.

    April 13, 2017

AmandaBepp

    Pedro tem uma pronuncia bem estranha kkkk

    May 23, 2017

Renan682878

    Essa eu não sabia eim.

    May 26, 2017

rich794774

    nossa, quantos nomes tens?

    July 11, 2017

AR_Sousa

    Eu prefiro ser... essa metamorfóse ambulante!

    July 25, 2017

FelipeBarb136187

    HELLO !! MY NAME IS DUOLING !!

    August 16, 2017

AnnaLira4

    Sabemos agr q o Duo tem multipla personalidade...

    September 1, 2017

GabizinhaM5

    Pedro em inglês parece muito peido

    September 15, 2017

joice_13

    Mai naimi is pejdro.kkkk

    October 6, 2017

Sofia812345

    Agora mesmo era patricia

    November 11, 2017

Rodrigoand650528

    Achava que nao era necessário colocar sotaque no nome. Ou pode?

    December 30, 2017

vitriamari867185

    Eu achei legal aprender

    April 28, 2019

daniela_monique

    Agora tudo fez a diferença agora que eu sei que seu nome é Pedro, Patricia, luiz kkkkkkkkkkk

    May 4, 2019

Luluh6351

    Mais não era Maria? Kkkkk

    May 8, 2019

Norbert931570

    ... Mas nao é "Peter"?

    May 9, 2019

jaqueline302201

    Ai mano kkkkk PEDRO KKKK

    May 9, 2019

Valentina792271

    Porque existe "esta conversa está trancada"*?

    May 10, 2019

AavMlh

    Muita enrolação

    May 14, 2019

TauntGamer

    Que raiva

    May 27, 2019

DanielpSil3

    Em inglês, qual nome é o equivalente a Pedro? Se eu n me engano não é "Pedro"

    May 28, 2019

DanielpSil3

    Pedro lá fora é outro nome né? (tipo Ana - Hannah Lucas - Luke)

    May 31, 2019

amandasavia

    Eu errei pq escrevi meu proprio nome kkkkkkk q burra da zero p ela

    June 6, 2019

JoycePerei70745

    so coisa repetitiva, misericordia

    June 9, 2019

AlissonEma5

    Cara sei lá mas... Meu nome n é pedro :-|

    June 10, 2019

PedroChand1

    Eu fico feliz por que meu nome e Pedro Chandley

    June 19, 2019

GuilhermeA.M.D

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    June 27, 2019

WelberDavid

    My name is Weyde

    June 28, 2019

NatanaelNM

    ele não deixou eu escrever

    July 6, 2019

alvess21

    "My name is Barry Allen, and i'm the fastest man alive..."

    April 9, 2016

Felipe268863

    Referencia detectada com sucesso

    July 6, 2016

AlessandraSan.

    Melhor comentário

    April 14, 2016

RodrigoRam315466

    COLOQUEI " my name is Rodrigo " DEU ERRADO :( :(

    May 20, 2016

rodrigo210721

    How are you, Pedro! My nome is Rodrigo! kkkk

    June 6, 2016

pobman

    por que não posso usar o nome Peter nesta frase?

    January 23, 2016

ViniciusMa541309

    Nomes próprios não são traduzidos

    January 26, 2016

livia_1910

    °-°

    February 12, 2016

DiegoSimess2

    Hi pedro , you are from ?

    March 3, 2016

MaiconArau4

    Are you from...toda pergunta com to be ou verbos anomalos o verbo vem primeiro na pergunta

    June 18, 2016

LuizSimes6

    Kkkk fala primo! Kkkk

    March 29, 2019

FbioNorte

    Kkk my name is Fábio

    April 25, 2016

Allanys20

    O que isso tem a ver com a lição?

    April 30, 2016

PauloRober405400

    Isso era pra estar no começo

    May 9, 2016

Matheus275880

    You're dumbs

    January 21, 2016
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.