O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les feuilles vertes sont petites."

Tradução:As folhas verdes são pequenas.

3 anos atrás

4 Comentários


GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Feuille serve tanto pra folha de árvore quanto pra folha de papel????

3 anos atrás

Australis
Australis

Oui. "Feuille de papier" = "folha de papel".

3 anos atrás

Christyan...
Christyan...

Por que tem na frase "petites"? Não deveria ser "petits"?

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque "petits" é o adjetivo plural masculino ("pequenos") e "feuilles" é um substantivo feminino, deve ser qualificado por um adjetivo também feminino ("petites" = "pequenas").

2 anos atrás