1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He shows up to court."

"He shows up to court."

Tradução:Ele comparece à corte.

October 18, 2013

50 Comentários


lourilucio

shows up = aparece


lapazde

Dependendo do contexto, "shows up" pode ser traduzido como: mostra-se, revela, aparece, comparece, evidencia


samu.haddad

Por que não funciona "Ele comparece ao tribunal"


IgorSouza419989

Tribunal é outra palavra


promatik

"à tribunal" não faz sentido nenhum! pelo menos em portugal. Tribunal é um local, logo ele apresenta-se "no tribunal", ou "em tribunal"


nfullside

à corte é diferente de à tribunal. se fosse tribunal, seria ao tribunal, não?


RafaelReges

Apresentar-se NO tribunal só para o caso de um meio de transporte chamado tribunal.


RobertoScremin

Não pode ser Ele aparece...?


luisnunes747983

Court é tribunal e não corte. Isto está mal


alvaro1944

A todos desta página: a tradução atual do duolingo é : "Ele comparece à corte". Saudações. Em 30.09.2014.


Graveli

Aceitaram "Ele se apresenta à corte


beatrizrib430474

Show : mostrar Show up : aparecer. O papel das preposicoes em ingles quando combinadas com um verbo mudam completamente o sentido do mesmo. Sao chamados de "Phrasal verbs"


BluPringlez

Ou locuções verbais :)


sergiocafruni

Tanto poderia ser "a corte" quanto "ao tribunal" ou "para o tribunal".


kamacete

Acho que precisam de verificar antes de mais o dicionário da língua portuguesa. A frase correta em português de portugal é: " ele apareceu no tribunal" ou "ele compareceu em tribunal"


AlunoTheStranger

A CORTE diz não CORTE


aufepe

"à tribunal" dá vontade de rir. Duolingo está equivocado...


Anderson_R

Boa tarde....existe alguma regra para decifrar/entender os "up, down, on, off...." que aparecem nas frases??


FrankGomes5

Falta a palavra correcta "tribunal"


MrcioRobso1

Eu pensei q era corte de cortar :v


marcomiguel1

Court -> noun 1. a tribunal presided over by a judge, judges, or a magistrate in civil and criminal cases. "she will take the matter to court" sinônimos: court of law, law court, bench, bar, court of justice, judicature, tribunal, forum, chancery, assizes; Mais 2. a quadrangular area, either open or covered, marked out for ball games such as tennis or basketball. "I prefer an indoor court" sinônimos: playing area, enclosure, field, ground, ring, rink, green, alley, stadium, track, arena.

Fonte: https://www.google.com/search?q=what+is+court&oq=what+is+court&aqs=chrome..69i57j0l5.3991j1j8&sourceid=chrome&ie=UTF-8


Hpais

COURT = a place where trials and other legal cases happen. Ex : please, describe to the court exactly what you saw.


Thedailytasks

Nao percebo o sentido desta frase


marcotulio41

Qual o sentido no up?


gelson.ven

Coloquei: "Ele aparece no tribunal" e não aceitou. Em 13-04-2016.


DougBorges

A preposição está errada. Deveria ser "ao tribunal"


ElianePere848682

Mandaram eu colocar "apresentará" agora "comparecer" agora qual é o certo???


eduardosiqueira

Ele se apresenta à côrte


renatim88

Pq não "to the court"?


Emily.Miglioli

Por que não pode ser ele aparece.....?


IgorSilvaB

Se " show up " é "aparece" então seria ele "aparece ao tribunal" e não "ele vai..." . Tem hora que esse Duo da um nò em meus pensamentos.


GomesValdeir

Para mim o duo corrigiu para "Ele vai a corte?" Está certo isso?


Metiolate1

côrte tem acento nao têm?


Hpais

Court significa tribunal ou nao ?


marcomiguel1

Court -> noun 1. a tribunal presided over by a judge, judges, or a magistrate in civil and criminal cases. "she will take the matter to court" sinônimos: court of law, law court, bench, bar, court of justice, judicature, tribunal, forum, chancery, assizes; Mais 2. a quadrangular area, either open or covered, marked out for ball games such as tennis or basketball. "I prefer an indoor court" sinônimos: playing area, enclosure, field, ground, ring, rink, green, alley, stadium, track, arena.


marcomiguel1

Ele aparece no tribunal.

[Verbo: come on, come out, surface, turn up show].


Gustavo779452

Ele comparece à corte 26/11/2018


Pedro137274

Existe outra frase para dizer o mesmo?


acaboclo

Por que bao ele vai para o tribunal?


Allan876893

Eles só aceitam uma resposta como certa '-'


xyko1953

Eu coloquei "se apresenta" e deu certo


ELDRIANP

Não entendi, aparece ou comparece? Só passou quando coloquei comparece.


Kime707172

Não deveria ser shows up to "the" court?


mariana112358

Por que precisa da palavra "up" ?


ARAGONROSANGELA

Se apresenta à tribunal. Não se usa crase antes de palavra masculina. Está errada a resposta.


[conta desativada]

    É porque utilizou-se a tradução de "court" como "corte", que por sua vez é uma palavra feminina.


welson11

    coloquei." Ele mostra-se ao tribunal ". ´por que está errado?. O tradutor Google considera valida esta resposta.

    Learn English in just 5 minutes a day. For free.