"Eu tinha suposto o mesmo."

Tradução:Yo había asumido lo mismo.

3 anos atrás

8 Comentários


CelyBorges

Por quê nesta frase tenho que colocar o sujeito? Em muitas outras foi dispensado.

3 anos atrás

antonio555784

"Yo había asumido lo mismo." Achei estranha a resposta considerada ok

2 anos atrás

JVFMarreiros

Por que o uso de "lo" em vez de "el"?

2 anos atrás

Anderson753059

porque quando o artigo definido masculino antecede palavra que a classe gramatical na frase não corresponde à sua classe gramatical origial, coloca-se "lo".

2 anos atrás

selmacv

Sigo con dudas...

1 ano atrás

selmacv

Supuesto é sinônimo de assumido?

1 ano atrás

gameplaydo2

Eu coloquei " habia asumido lo mismo" e apareceu que a resposta correta era. "Yo habia asumido lo mismo" . E nao tinha a palavra "Yo". Erro grotesco

1 ano atrás

francis.rod01

O artigo neutro LO é utilizado antes de adjetivo + preposição. Se depois do adjetivo não tiver preposição, usa-se o artigo definido masculino singular EL.

http://www.soespanhol.com.br/conteudo/artigos2.php

9 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.