1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She does not wake up."

"She does not wake up."

Tradução:Ela não acorda.

October 18, 2013

17 Comentários


JonathanSR

Acertei esta questão somente porque eu já conhecia a expressão “wake up“, que acredito que significa: acordar, levantar. Caso contrário, erraria!

March 27, 2014

Jrbrobsrv

Só uma observação Jonathan, levantar é get up.

January 20, 2015

JonathanSR

Você está certo.

January 21, 2015

Lucast3

Boa pergunta, José. Também queria saber quando pôr o 'up' nos verbos, como eu vi em uma frase escrito 'tear up'.

January 7, 2016

oliveiiraaa

Isso se chama phrasal verbs, de uma pesquisadinha no google que você entendera mais sobre esse "novo mundo"...

January 21, 2016

guilhermenarbona

Não é aconselhável ficar pesquisando sobre qualquer minimo detalhe (isso é torturante), vcs devem deixar as coisas acontecerem mais naturalmente. Mas têm um link aqui como no próprio site diz Agora relaxe e aprenda aos poucos, naturalmente, sem desespero e complicações. Esse é o segredo! http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2013/02/usos-de-up-preposicao.html

February 18, 2016

isasilvall

O Duo também aceita "levantar" na reaposta

December 1, 2017

caco123qwe

Sair é : get out... get up é levantar sim

January 20, 2018

Tamar-J

So I think she is dead :'(

January 4, 2015

adamleal

não entendi o que essa frase tem a ver com natureza

December 30, 2015

Brenno_nano

Nada kkkk, mas acho que eles colocam frases assim pra ver se estamos ligados no que estamos fazendo ou se estamos fazendo so por fazer. ;)

June 18, 2016

MariucciaCF

Como não? Morrer é uma coisa natural! Kkkk just kidding!

September 30, 2017

jrcampos82

Could also be 'Gets up'?

December 16, 2014

Jrbrobsrv

Não, pois aí seria get up, pois tem o doesn't e você diz que ela não levanta, mas ela pode estar acordada.

January 20, 2015

Jaderson259980

Se ACORDA é WAKE UP ACORDAR fica como ? TO WAKE OU TO WAKE UP?

September 27, 2017

medicicidinha

que tipo de frase é essa? Coloquei ela não acorda e fui corrigida para Ela não SE acorda.

October 19, 2017

RafaelHenr807852

Qual a diferença entre "wake" e "wake up"?

July 14, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.