O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je savais faire cela."

Tradução:Eu sabia fazer isso.

3 anos atrás

5 Comentários


LeoFrana1

Alguém sabe a diferença de cela / cette ?

2 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

Cette é um adjetivo / determinador que sempre vai diante um substantivo feminino (= esta) - "j'aime bien cette chanson" (esta canção). Diante um substantivo masculino se usa ce(t) (este) - "ce livre, cet animal".

Ceci (isto) e cela (isso/aquilo) são pronombres, que se usa só (sem nombre) - "Ceci me plâit mais pas cela" (Le Robert Micro) - Penso que seria "Eu gosto disto mas não disso/daquilo".

2 anos atrás

MMPJR
MMPJR

Por que considera ISTO como erro?

3 anos atrás

NeideCarva3

também não aceitei como erro, já que o que estava fazendo poderia estar próximo de mim

3 anos atrás

EvandroGianasi

Eu acho que o cela é só para algo longe, não?

2 anos atrás