"Une soupe"

Tradução:Uma sopa

July 29, 2015

9 Comentários


marcokeko

ao passar o mouse sobre a palavra soupe, percebo que a pronuncia é diferente que quando clico no icone do som.

July 29, 2015

HigorCarvalho

Percebo isso também. Mas isso é comum em quase todos os exercícios, porque falar uma palavra isoladamente e falá-la em uma frase produzem sons diferentes mesmo, mesmo em português.

August 27, 2015

godofredoo6

continuar

January 9, 2019

AndreEBarros

pode ser uma sopa ,,ou a sopa

December 5, 2015

PHScanes

une - uma

la - a

December 9, 2015

ad1ler

Sempre me atrapalho na pronúncia de "une" e "un", pq parecem ser iguais.

December 27, 2016

ruama_semtempo

A pronúncia de un é ã e de une é parecido com iuna.

February 16, 2017

Ftima370184

A pronúncia da voz masculina é diferente da voz feminina ou é impressão minha ?

November 24, 2017

ruama_semtempo

É diferente em alguns detalhes. Mas isso não significa que alguma delas esteja incorreta (em alguns casos, sim, há pronúncias erradas), porque existem situações em que mais de uma pronúncia é possível.

November 25, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.