"Ce calendrier est très précis."

Tradução:Esse calendário é muito preciso.

July 29, 2015

13 Comentários


Angelade12

Acho que PRÉCIS tem relação com precisão, infalíbilidade, exatidão, que não dá margem à incerteza ou aproximação e SÛR parece estar mais relacionado com segurança, algo sem perigo, firme

August 24, 2015

Glaudson10

"Esse calendário está muito preciso" não foi aceito

December 29, 2015

DaviCarvalho3

Não entendo a razão deste termo "precisão", em um calendário , pois precisão está mais ligado a pequenas medidas, como milímetros, ou segundos, um calendário é para definir dias, semanas e meses, portanto valores muito altos para terem "precisão". Entendo que serve para definir o significado da palavra "précis", mas a colocação é questionável, para quem trabalha com precisão na vida prática.

December 12, 2016

IgorLelis

Como e quando usar o 'Ce' e 'Cette'?

July 6, 2016

Angelade12

CE = esse (masculino) - CETTE = essa (feminino) Ce calendrier - Cette femme

July 7, 2016

IgorLelis

Merci.

August 29, 2016

GuilhermeL372350

PRECIS é sinônimo de SÛR?????

July 29, 2015

iagodantas

"esse calendário é bem preciso" n deveria ser aceito?

September 15, 2015

lucbastos

Acho que não. A palavra bem, nesse caso, é até usada coloquialmente por algumas pessoas com sentido de muito. Mas não acho que esteja correto.

September 18, 2015

EraldoMart2

Qual a diferença de plus,trés,devantage e beaucoup

January 23, 2016

lucbastos

Plus=mais, trés=muito (intensidade), davantage=plus, beaucoup=muito (contável). No entanto, é preciso familiaridade com a língua pra usar correto porque cada palavra é mais comum em algumas situações e pode soar estranho ou até mesmo estar incorreto em outras situações.

January 23, 2016

DanielGrimoni

E só complementando: "trop" também significa "muito", junto a très e beaucoup, mas é usado com uma conotação negativa, algo como "demais". Por exemplo: Ce thé est trop chaud. (Esse chá está muito quente / quente demais; e, portanto, vou esperar que esfrie. Não posso tomá-lo.) Ce thé est très chaud. (Esse chá está muito quente; e isso é bom, pois a noite está fria. Posso tomá-lo.)

February 20, 2016

cezarcamelo

E ainda tem plutôt (bastante), assez (suficiente), ...

August 3, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.