O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ella me consideró su novio."

Tradução:Ela me considerou seu namorado.

3 anos atrás

9 Comentários


katia.geada

Em português costuma utilizar-se o pronome pessoal depois do verbo. Assim, "ela considerou-me seu namorado." também deveria ser considerada como resposta correcta.

2 anos atrás

Silvowski

Na verdade, Katia, em Português os pronomes do caso reto e oblíquo, obrigatoriamente, atraem-se entre si. Obedecendo às regras gramaticais, a única forma correta seria "Ela me considerou..."

2 anos atrás

Feliciana366644

Talvez seja assim em português do brasil mas em português de Portugal, a forma correcta e mais usual é "ela considerou-me ..." por isso devia ser considerada como resposta correcta.

2 anos atrás

portugais_13

Isso é em português do Brasil, em português de Portugal é "considerou-me" que é o correto

1 ano atrás

karynevitoria

eita que girl esperta

3 anos atrás

medvasc

ela me considerou seu namorado

3 anos atrás

JoaoGabrie306380

Quem quiser entrar no meu clube o código no duolingo é G8FQJX

1 mês atrás

JoaoGabrie306380

Oi

1 mês atrás

JoaoGabrie306380

Oi Quem quiser entrar no meu clube o código no duolingo é G8FQJX

1 mês atrás