O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ces filles viennent de France."

Tradução:Essas meninas vêm da França.

0
3 anos atrás

13 Comentários


CarmenNora0

Em Português, de Portugal, o correto é " ... vêm de França e não DA França"

3
Responder1 ano atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

É necessário reportar, infelizmente o Duolingo não abrange todas as possíveis traduções e nem o português falado em outros países além do Brasil.

0
Responder1 ano atrás

inesmarpereira

se isto é português deveria conter português de Portugal e do Brasil, enquanto que apenas assinala como correcto o português do Brasil e incorrecto o de Portugal. em português de Portugal devia ser correcto "de França" e não "da França". em português de Portugal é incorrecto dizer da França e aqui sou obrigada a escrever mal para que aceite a minha resposta!! Porque não incluir o português de Portugal?

3
Responder1 ano atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Bom dia, Inesmarpereira. A versão em português do Duolingo foi baseada no português brasileiro. É preciso que reportemos para que sejam aceites as frases, palavras ou expressões que preferimos usar e são corretas.

2
Responder1 ano atrás

L0k4ss0
L0k4ss0

No feminino, não deveria ser "cettes" no lugar de "ces"?

0
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

Não, o plural de "cette" é "ces".

4
Responder3 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Deveria ser ''vieram'', não?

0
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

Não. "Vieram" é uma conjugação do pretérito perfeito, um tempo do passado. Sua tradução para o francês nesse caso seria "sont venues", no passé composé:

  • "essas meninas vieram da França" = "ces filles sont venues de France".

"Viennent" está no présent de l'indicatif, um tempo do presente, portanto é traduzido para o presente do indicativo, "vêm".

4
Responder2 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Compreendo, obrigado.

0
Responder2 anos atrás

brancasilv1

Da França em português europeu não se diz ....é de França...

0
Responder1 ano atrás

Iuri613263

Como posso saber que essa frase está no plural?

0
Responder1 ano atrás

Australis
Australis

Pela pronúncia do adjetivo demonstrativo (o singular é "cette", bem diferente de "ces") e da conjugação verbal ("elle vient" vs. "elles viennent"):

  • "Cette fille vient de France" = 'sét fiya viẽn dâ frãnss';
  • "Ces filles viennent de France" = ' fiya viénn dâ frãnss'.

Áudios: "cette" (https://pt.forvo.com/word/cette/#fr), "ces" (https://pt.forvo.com/word/ces/#fr), "vient" (https://pt.forvo.com/word/vient/#fr) e "viennent" (https://pt.forvo.com/word/viennent/#fr).

1
Responder1 ano atrás

brancasilv1

Da França?!!isto não é português ! DE França...

-3
Responder1 ano atrás