O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il porte toujours des chemises bleues."

Tradução:Ele ainda veste camisas azuis.

3 anos atrás

6 Comentários


wesleymrqs

O correto seria "sempre", não "ainda", não?

3 anos atrás

brennoabgeo

Ele USA ou VESTE sempre camisas azuis, são formas similares e corretas

2 anos atrás

mrphillip
mrphillip

Não cabe dizer "sempre", aqui? "Ele usa sempre camisas azuis"

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Porquê "ainda" ? E porque não aceitar "sempre".

1 ano atrás

AnneMarie567607

A tradução é "ele usa sempre camisas azuis". A tradução feita pelo duolingo está errada

1 ano atrás

zanitti
zanitti

Toujours pode ser traduzido como "sempre" e também como "ainda". As opções de tradução com o verbo USAR foram adicionadas, logo a partir de agora serão aceitas as frases usando este verbo. Ex.: Ele ainda usa camisas azuis.

5 meses atrás