"Por que você não responde ao seu pai?"

Tradução:¿Por qué tú no respondes a tu padre?

3 anos atrás

8 Comentários


FabioIn
FabioIn

Não está certo assim: "Por que usted no responde a tu padre?"?

3 anos atrás

Julian_L.
Julian_L.

→ ¿Por qué usted no responde a su padre?

3 anos atrás

maiconandsilva

Eu respondi ¿Por qué tú no contestas a tu padre?

4 meses atrás

Mrcia289115

Por que tem usar "tu padre" e não pode ser "su padre"?

8 meses atrás

lslimaif

A frase está na 2° pessoa do singular (tu - em português) então usa-se o pronome possessivo teu, tua. Tú no respondes a tu padre - Tu não respondes teu pai.

2 semanas atrás

Itamar24893

o que diferencia tú (com acento agudo no U) e tu (sem acento)?

2 meses atrás

lslimaif

Tú - pronome pessoal. Tú não respondes. Tu - pronome possessivo - Teu, tua. Teu pai.

2 semanas atrás

EmilyBarre993581

respondes é contestas

3 semanas atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.