"Él incluye a su madre."

Tradução:Ele inclui sua mãe.

July 30, 2015

8 Comentários


Leandrolsc

"La" seria artigo. No caso em tela é o "a" mesmo que significa uma preposição. Ex.: Voy a la casa (primeiro "a" significa preposição e o segundo artigo) Vou à casa. (junção de artigo + preposição)

March 1, 2016

geneoconnor

O complemento direto precisa de uma "a" quando é uma pessoa.

• Él incluye a su madre en la lista de invitados.

• Él incluye jabón en la lista de compras. ("incluye a jabon" não tem sentido)

No caso de "Vou à casa" é o mesmo que "Vou para a casa." Em espanhol poderia ser "voy a la casa" ou "voy para la casa."

May 6, 2017

BiaCampos1012

Não

March 26, 2016

robsongramos33

Pessoal, não poderia ser "ele inclui a mãe dele"?

February 21, 2017

robsongramos33

concordo que poderia. Não entendi.

February 25, 2017

Emilly.Neusa
August 11, 2019

RosaDaCunh

Desculpem me, mas essa tradução e essa correcao

August 20, 2019

RosaDaCunh

São ridículas

August 20, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.