"Él incluye a su madre."

Tradução:Ele inclui sua mãe.

3 anos atrás

3 Comentários


Leandrolsc
Leandrolsc

"La" seria artigo. No caso em tela é o "a" mesmo que significa uma preposição. Ex.: Voy a la casa (primeiro "a" significa preposição e o segundo artigo) Vou à casa. (junção de artigo + preposição)

2 anos atrás

geneoconnor
geneoconnor

O complemento direto precisa de uma "a" quando é uma pessoa.

• Él incluye a su madre en la lista de invitados.

• Él incluye jabón en la lista de compras. ("incluye a jabon" não tem sentido)

No caso de "Vou à casa" é o mesmo que "Vou para a casa." Em espanhol poderia ser "voy a la casa" ou "voy para la casa."

1 ano atrás

BiaCampos1012

Não

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.